Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista

Imagem de: Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Março continua sendo um mês recheado de novidades nas principais plataformas de streaming de todo o Brasil. O grande destaque da semana é a chegada do filme Taylor Swift: The Eras Tour, que traz uma das apresentações da cantora na íntegra, junto com cenas de bastidores. Ele foi responsável por uma das maiores bilheterias de 2023, e agora estará disponível de graça na Disney+.

Já a Amazon Prime Video terá a segunda parte da nova temporada de Invencível, uma das animações mais populares da atualidade. Além disso, a plataforma também recebe o filme de terror Drácula - A Última Viagem do Deméter, longa que mostra o trajeto caótico do vampiro até Londres.

Já na Netflix, tem a chegada do documentário O Ninho: Futebol e Tragédia, que mostra os bastidores da tragédia que chocou o mundo. E por fim, na Apple TV +, estreia o seriado Último Ato, que recria a história em torno do assassinato de Abraham Lincoln. Confira a lista completa!

Taylor Swift: The Eras Tour (15 de março)

Uma das turnês mais rentáveis e populares da história chegará ao catálogo da Disney+. Taylor Swift: The Eras Tour é um filme-show que traz um das apresentações da cantora americana na íntegra, com o adendo de cenas dos bastidores e outras gravações exclusivas, além de cinco faixas bônus, sendo Cardigan uma delas.

Taylor Swift: The Eras Tour  Disney Plus 

Taylor Swift: The Eras Tour

O título foi exibido nos cinemas de todo o mundo no ano passado, e arrecadou mais de US$ 261,6 milhões de dólares, cerca de R$ 1,3 bilhão em bilheteria. Além disso, Taylor Swift também levou o espetáculo para arenas de todo o planeta, incluindo o Brasil, que recebeu shows da cantora no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Invencível - Temporada 2, Parte 2 (14 de março)

Uma das séries animadas mais populares da atualidade, Invencível ganhou sua segunda temporada em novembro, mas os últimos episódios dela só começarão a chegar essa semana, exclusivamente na Amazon Prime Video. Isso porque, muitas das plataformas de streaming têm adotado a estratégia de dividir algumas temporadas em duas ou mais partes.

InvencívelInvencívelFonte:  Prime Video 

Invencível é uma animação baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley.  Ela conta a história de Mark Grayson, uma jovem que realiza o sonho de herdar os poderes de seu pai, um super-herói. Entretanto, aos poucos ele percebe que, mesmo com habilidades especiais, precisará de ajuda de outros semelhantes para conter uma invasão interdimensional.

Drácula: A Última Viagem do Deméter (14 de março)

Inspirado em um capítulo do livro de Bram Stoker, que foi escrito em 1896, sobre o vampiro surgido na Romênia, Drácula: A Última Viagem do Deméter traz uma nova visão ao clássico personagem. Isso porque ao invés de trazer uma história explorando o universo do monstro, ele traz uma perspectiva mais claustrofóbica e um enredo curto sem grandes desdobramentos.

Drácula - A Última Viagem do Deméter

A história mostra a viagem do navio que parte da Romênia, terra natal de Drácula, até Londres. Sem saber que o caixão carrega o vampiro, os tripulantes acabam mortos, com o navio chegando sem ninguém a bordo. Cabe agora a leitura do diário de bordo para encontrar respostas sobre o ocorrido.

O Ninho: Futebol e Tragédia (14 de março)

  • Onde assistir: Netflix
  • Documentário original

Em 8 de fevereiro de 2019 uma tragédia chocou o mundo do futebol: um incêndio nas instalações da base do Flamengo deixou dez meninos mortos. O Ninho: Futebol e Tragédia é um documentário exclusivo da Netflix, com três episódios, que busca esclarecer uma série de pontas soltas em relação ao acidente, como o motivo principal, o que poderia ter sido feito, e os responsáveis.

O Ninho: Futebol e TragédiaO Ninho: Futebol e TragédiaFonte:  Netflix 

Por meio de depoimento de familiares, funcionário do clube, e personalidades do esporte, como Zico e Vanderlei Luxemburgo, o documentário traz também cenas inéditas das investigações, as homenagens ao redor do mundo, e também os julgamentos de alguns responsáveis pela instalação do Ninho do Urubu.

Último Ato - Temporada 1 (15 de março)

  • Onde assistir: Apple TV+
  • Série original de ação

Último Ato é uma série do gênero true crime que chega essa semana na Apple TV+. Baseada no livro Manhunt: The 12-Day Chase for Lincoln's Killer, do autor James L. Swanson, ela traz a tona um dos crimes mais chocantes da história dos Estados Unidos: o assassinato de Abraham Lincoln por John Wilkes Booth.

Último AtoÚltimo AtoFonte:  Apple TV 

O seriado mostrará como foi a caçada real ao assassino, que mobilizou todo o país americano. Além disso, ele também aborda algumas questões que até hoje não foram solucionadas, como o real motivo para o crime ser cometido e a forma como ele ocorreu.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil.

Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

-

Confira os lançamentos da semana nos Streamings!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.