Magnatas do Crime terá segunda temporada na Netflix? Veja o que sabemos

Imagem de: Magnatas do Crime terá segunda temporada na Netflix? Veja o que sabemos
Imagem: Divulgação/Netflix

Lançada no dia 7 de março na Netflix, Magnatas do Crime conta a história de Eddie Horniman (Theo James), um jovem que se descobre herdeiro de uma grande propriedade rural. O que ele não poderia imaginar é que o local abriga uma grande plantação de maconha e serve como a base de um grande império do crime.

Dividida em oito episódios, a série traz muitos momentos de ação, humor e situações inusitadas que já se tornaram marca do diretor Guy Ritchie. Ao mesmo tempo em que fecha um ciclo na vida de Horniman, ela deixa muitas pontas soltas para que novas histórias sejam contadas em uma próxima temporada. Mas será que ela vai acontecer?

Magnatas do Crime terá segunda temporada?

Até o momento, a Netflix não confirmou a produção de uma segunda temporada — mas, ao mesmo tempo, não negou que ela vá existir. O diretor Guy Ritchie afirmou em uma entrevista à Deadline que sempre imaginou Magnatas do Crime como uma história contada em múltiplas partes, deixando claro o desejo por mais episódios.

Segundo Marc Helwig, chefe de estúdios da Miramax, conversas com alguns roteiristas já estão sendo realizadas em busca de um consenso sobre qual caminho a série deve seguir. Ele também afirmou que é possível que a produção plante as sementes para um “Mundo Guy Ritchie” no futuro.

Quem também espera por uma nova temporada é o ator Giancarlo Esposito (Stanley Johnston), que afirma que a primeira leva de episódios terminou de uma boa forma. Em uma entrevista à Digital Spy, ele afirmou que a produção ainda tem muito a entregar e que espera que ela tenha uma boa audiência.

Popularidade vai ditar futuro da série

Helwig explica que o futuro da série vai depender principalmente de sua capacidade de conquistar a audiência. “Mas já tem sido uma discussão contínua o que uma segunda temporada iria ser”, observou ele ao Deadline.

Futuro de Magnatas do Crime segue em abertoFuturo de Magnatas do Crime segue em abertoFonte:  Divulgação/Netflix 

Magnatas do Crime é uma nova versão do filme de mesmo nome que também foi dirigido por Ritchie e lançado em 2020. Ele conta com nomes como Matthew McConaughey, Colin Farrel e Hugh Grant em seu elenco e compartilha o mesmo universo da produção da Netflix, embora traga uma trama e protagonistas distintos.

No Brasil, o filme pode ser conferido no catálogo da Amazon Prime Video. Com 1 hora e 53 minutos de duração, ele possui 75% de aprovação entre os críticos no Rotten Tomatoes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.