7 filmes de comédia romântica que valem a pena assistir no Star+

Imagem de: 7 filmes de comédia romântica que valem a pena assistir no Star+
Imagem: Touchstone Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma coisa é inegável: assistir a filmes de comédia romântica pode ser uma ótima terapia para quem está se sentindo um pouco desanimado ou entediado. Porém, escolher quais filmes de comédia romântica ver pode ser uma tarefa árdua, visto a quantidade de títulos existentes que seguem sendo lançados nas telonas e nas telinhas todos os anos. Contudo, essa tarefa está prestes a ficar bem mais simples, principalmente se você tem acesso ao catálogo do Star Plus.

O Star Plus é um dos serviços de streaming da Disney, e conta com um enorme catálogo de filmes de comédia romântica, daqueles que fazem qualquer fã rolar no chão de tanto rir e, ao mesmo tempo, ficar com o lencinho de papel em mãos para enxugar as lágrimas.

A seguir, fizemos uma seleção com 7 longas-metragens disponíveis no Star Plus que misturam comédia e romance. Veja:

7 - Palm Springs (2020)

Em Palm Springs, Nyles (Andy Samberg) e Sarah (Cristin Milioti) se encontram presos em um ciclo temporal durante um casamento no deserto. Condenados a repetir o mesmo dia indefinidamente, eles desenvolvem um vínculo peculiar enquanto tentam encontrar uma saída desse loop temporal.

A comédia romântica se desenrola enquanto exploram as possibilidades e consequências de sua situação única.

6 - Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

Neste clássico entre os filmes de comédia romântica, Will (Hugh Grant) é um livreiro em Notting Hill que se vê envolvido em um romance improvável com a famosa atriz americana Anna Scott, vivida por Julia Roberts.

Entre encontros e desencontros, o filme retrata as dificuldades de um relacionamento entre mundos tão distintos e os desafios de conciliar fama e vida pessoal.

5 - Quem Vai Ficar Com Mary? (1998)

Outro título expressivo que está no catálogo do Star Plus é Quem Vai Ficar Com Mary?. Quando Ted (Ben Stiller), um jovem apaixonado, contrata um detetive para encontrar sua antiga paixão dos tempos de escola, Mary (Cameron Diaz), as coisas não saem como o esperado. O detetive também se apaixona por Mary, criando uma série de situações hilárias e embaraçosas enquanto tentam conquistar o coração dela.

4 - Sr. & Sra. Smith (2005)

Que tal uma comédia romântica com fortes elementos de ação? Em Sr. & Sra. Smith, John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) aparentemente levam vidas comuns como um casal suburbano, até descobrirem que ambos são assassinos de aluguel contratados por organizações rivais.

Quando são designados para eliminar um ao outro, a comédia se desenrola à medida que tentam esconder suas verdadeiras identidades um do outro, enquanto simultaneamente lutam para salvar seu casamento.

3 - A Proposta (2009)

Outro longa conhecido quando o assunto é filmes de comédia romântica é A Proposta. Quando a poderosa editora Margaret Tate (Sandra Bullock) enfrenta a deportação, ela força seu assistente, Andrew (Ryan Reynolds), a se casar com ela para evitar a expulsão do país. O que começa como um acordo de conveniência se transforma em uma jornada de descoberta e redescoberta do amor, enquanto enfrentam as complexidades de suas vidas e carreiras.

2 - Jogo de Amor em Las Vegas (2008)

Ashton Kutcher é tido por muitos como o rei dos filmes de comédia romântica. E é ele quem estrela, ao lado de Cameron Diaz, Jogo de Amor em Las Vegas, que tem a seguinte história: após uma noite de excessos em Las Vegas, Joy e Jack acordam casados após ganharem uma fortuna em um jogo de sorte. Decididos a se divorciar, eles acabam competindo pelo dinheiro em uma série de desafios propostos por um juiz. No processo, os pombinhos descobrem que podem ter mais em comum do que imaginavam, enquanto enfrentam as reviravoltas e armadilhas do destino.

1 - (500) Dias com Ela (2009)

Para finalizar com as indicações de filmes de comédia romântica disponíveis no catálogo do Star Plus, outro clássico é (500) Dias com Ela. O projeto narra a história de Tom (Joseph Gordon-Levitt) e Summer (Zooey Deschanel), explorando os altos e baixos de seu relacionamento não convencional ao longo de 500 dias.

Com uma estrutura não linear, o filme mostra os momentos felizes e dolorosos do amor, enquanto questiona as expectativas românticas e a natureza do destino. Certamente, uma obra que vai te fazer rir e chorar ao mesmo tempo.

-

Assine o Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Confira suas séries favoritas, lançamentos exclusivos, animações, produções originais, esportes ao vivo e muito mais no streaming Star Plus!

http://starplus.sjv.io/21z3vQ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.