Duna - Parte 2 já tem data para chegar ao streaming! Saiba quando

Imagem de: Duna - Parte 2 já tem data para chegar ao streaming! Saiba quando
Imagem: Divulgação/Warner Bros.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A elogiada segunda parte de Duna já tem data para chegar no streaming! Duna - Parte 2 estará disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra no de 16 de abril. Segundo o anúncio da Warner Bros, o longa será lançado nas plataformas do Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.

Além disso, os clientes que comprarem ou alugarem o filme pelo Prime Video, Apple TV ou Claro TV+ terão acesso a conteúdos exclusivos do longa.

Dada a popularidade que o longa-metragem de Denis Villeneuve teve na estreia, sua chegada nas plataformas de streaming deve colocá-lo facilmente no topo de listas de mais assistidos.

Duna 2

Veja previsão de lançamento de Duna 2 no streaming.

Quando Duna 2 chega ao streaming de graça?

Até o momento, não há uma previsão de quando o filme deve chegar às plataformas online de forma gratuita, mas já está certo qual será sua casa quando isso acontecer: a Max. Plataforma que reúne conteúdos do HBO Max e do Discovery Plus, a rival da Netflix tem sido a casa das principais produções da Warner Bros, incluindo o primeiro filme da franquia.

A maneira como o serviço de streaming lidou com alguns de seus lançamentos recentes dão pistas de quanto tempo poderemos ter que esperar por Duna 2. No caso de Barbie, por exemplo, seu grande sucesso de bilheteria fez com que ele passasse mais tempo nos cinemas e, por isso, demorasse cinco meses para chegar ao serviço.

Em compensação, Wonka (também estrelado por Timothee Chalamet) teve uma recepção mais discreta e chegou ao Max somente três meses após sua estreia. Assim, parece que a bilheteria vai ser o fator mais determinante para a data em que o novo filme vai estrear no streaming.

Duna 2 estreou com ótimas críticas

O longa-metragem tem 94% de aprovação entre os quase 250 reviews publicados no Rotten Tomatoes, feito bastante raro e respeitável.

Duna 2 está sendo elogiado por crítica e públicoDuna 2 está sendo elogiado por crítica e públicoFonte:  Divulgação/Warner Bros. 

Ele recebeu uma quantidade semelhante de comentários positivos do público do site, que deu a ele uma avaliação 95% positiva. Começando do ponto em que o filme anterior parou, ele mostra o protagonista Paul Atreides (Chalamet) se unindo a Chani (Zendaya) e os Fremen para se vingar dos conspiradores que tentaram matar sua família.

Embora feche um arco na história do personagem, o filme não encerra sua história, tampouco esgota os conteúdos dos livros escritos por Frank Herbert. Enquanto uma terceira parte ainda não foi confirmada pela Warner Bros., o diretor Villeneuve já deu vários indícios de que gostaria de trabalhar em uma trilogia completa.

-

Assista Duna 1 no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.