Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista

Imagem de: Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista
Imagem: IMDB
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A primeira semana de março começa recheada de lançamentos nas plataformas de streaming e nos cinemas. O destaque fica para a chegada de Donzela, esperado filme exclusivo da Netflix, que trará Millie Bobby Brown como uma princesa guerreira que dispensa ajuda. 

Ainda na Netflix, há também a chegada de Magnatas do Crime, seriado que continua os eventos do filme de mesmo nome, e que mais uma vez traz Guy Ritchie no comando. Por fim, tem também a chegada de A Série Pokémon: Horizontes, animação inédita no Brasil baseada no famoso jogo da Nintendo.

a Max recebe Wonka, um dos filmes de maior bilheteria de 2023, e que conta a história do famoso dono da Fábrica de Chocolates. E por fim, tem a chegada do injustiçado pelo Oscar 2024: Garra de Ferro. Ele conta a história real e trágica da família Von Erich de luta de wrestling. Confira a lista completa!

Donzela (8 de março)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de aventura

Millie Bobby Brown, a protagonista de Stranger Things, está de volta em mais uma obra exclusiva da Netflix. Em Donzela, a atriz interpreta uma princesa que, ao contrário dos contos de fadas, não precisa de príncipe encantado para encarar os desafios pelo caminho. Além de dar uma nova visão às histórias desse enredo, o longa também promete quebrar paradigmas.

DonzelaDonzelaFonte:  Netflix 

Na história, Millie é a donzela Elodie que, depois de ser obrigada a casar com o príncipe Henry, descobre que será sacrificada pela realeza por conta de uma dívida. Cabe agora a ela lutar pela sobrevivência em uma masmorra, dentro de uma caverna, repleta de perigos, e sem ninguém para ajudar.

Magnatas do Crime - Temporada 1  (7 de março)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de ação e comédia

Magnatas do Crime é um dos filmes mais aclamados do diretor Guy Ritchie. E tamanho sucesso fez com que o mesmo diretor topasse continuar a história do seu longa, só que agora com um seriado exclusivo da Netflix. Ela continua a história do filme de 2019, e promete uma série de referências à obra original.

Magnatas do CrimeMagnatas do CrimeFonte:  Netflix 

A série acompanha Eddie Halstead que um belo dia recebe uma gigantesca propriedade como herança de seu falecido pai. Entretanto, o que ele não sabe é que no mesmo local operava o império de drogas do famoso mafioso Mickey Pearson, que foi interpretado por Matthew McConaughey no longa original. Cabe agora a ele lutar pela sua propriedade, que é alvo de criminosos internacionais.

A Série Pokémon: Horizontes - Temporada 1 (7 de março)

  • Onde assistir: Netflix
  • Animação

Para comemorar o Dia de Pokémon, embora com quase uma semana de atraso, a Netflix lançará uma nova série animada. Ela contará com dois novos protagonistas, Liko e Rain, e seguirá a história após os acontecimentos do final do seriado original, onde Ash Ketchum e seu Pikachu se tornam os campeões do torneio, depois de uma jornada histórica de 25 temporadas.

A Série Pokémon: HorizontesA Série Pokémon: HorizontesFonte:  Netflix 

E para os fãs do jogo há também outros motivos para comemorar. Isso porque a empresa promete fazer uma série de ações com seus games para promover a chegada da nova série. Em Pokémon Go, por exemplo, será possível capturar o capitão Pikachu, e um novo monstrinho da nona geração: Charcadet.

Wonka (8 de março)

  • Onde assistir: Max
  • Filme de comédia e musical

Um dos filmes mais bem sucedidos nas bilheterias em 2023 chegará ao streaming essa semana. Wonka ficará disponível para os assinantes da Max, antiga HBO Max.

WonkaWonkaFonte:  IMDB 

A história do longa mostra a trajetória do jovem Willy Wonka, interpretado pelo ator Timothée Chalamet, até construir a sua tão sonhada fábrica de chocolates. Diferente das obras originais, ele conta com uma versão mais voltada para o musical, o que acabou se tornando uma das grandes atrações do filme.

Garra de Ferro (7 de março)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de drama e ação

Considerado por muitos como o filme mais injustiçado do Oscar 2024, já que não está concorrendo em nenhuma categoria, Garra de Ferro chega aos cinemas essa semana. O longa traz uma atuação de gala de Zac Efron, e é baseado na história real dos lutadores de wrestling Von Erich.

Garra de FerroGarra de FerroFonte:  IMDB 

O filme mostra a trajetória da família de lutadores, que fez história no mundo do wrestling profissional no início da década de 1980. Sob treinamento rígido de seu pai, eles alcançaram um sucesso avassalador, mas ao mesmo tempo foram dominados pela fama, o que acabou acarretando a morte prematura de cinco dos seis irmãos.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil.

Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Link + Teste Grátis o Amazon PrimeAmazonEllen
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.