Harry Potter: nova série da HBO ganha previsão de estreia

Imagem de: Harry Potter: nova série da HBO ganha previsão de estreia
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Boa notícia para os fãs saudosos da franquia Harry Potter! O CEO da Warner, David Zaslav, finalmente revelou a previsão de estreia da nova série focada no mundo bruxo. Segundo ele, a produção deve chegar nas telinhas do streaming Max em 2026.

"Nós estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs de todo o mundo no Max. A nossa intenção é lançar em 2026", disse em entrevista ao TheWrap.

O executivo também falou que a empresa conversou com a autora dos livros JK Rowling, que, inclusive, se envolveu em várias polêmicas nos últimos anos.

"Nós não temos vergonha de estarmos muito empolgados com esse seriado. O último filme saiu há mais de doze anos. Eu estava em Londres há algumas semanas e passei um tempo conversando com JK (Rowling) e seu time", comentou Zaslav. "Ambos os lados estão empolgados de estar retomando essa franquia. Nossas conversas foram ótimas, e eu não poderia estar mais empolgado para o que virá", completou.

Harry Potter O elenco da nova série de Harry Potter ainda não foi revelado

Todos os filmes da franquia Harry Potter foram adaptados pela Warner Bros., e gerou um lucro de mais de US$ 7,7 bilhões na bilheteria global. O sucesso dos longas resultou em alguns derivados, incluindo o spin-off Animais Fantásticos e a peça teatral Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, sucesso na Broadway.

Os rumores sobre uma nova adaptação dos livros de Harry Potter começaram ainda em 2021, antes da fusão entre a WarnerMedia e o grupo Discovery.

Os membros do elenco ainda não foram divulgados.

-

Box Harry Potter - Edição Premium + Pôster Exclusivo, J.K. Rowling

24% off
Imagem: Box Harry Potter - Edição Premium + Pôster Exclusivo, J.K. Rowling
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box Harry Potter - Edição Premium + Pôster Exclusivo, J.K. Rowling

Este Box traz a série completa de livros do universo de Harry Potter! Perfeito para todos que cresceram acompanhando a saga do jovem bruxo e para as novas gerações de fãs que anseiam por conhecê-la!

R$ 399,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.