Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista

Imagem de: Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista
Imagem: IMDB

Em mais uma semana recheada de lançamentos, o grande destaque fica para Ferrari, filme que conta a história da montadora mais famosa do mundo, e como seu fundador conseguiu superar os problemas para eternizar a marca.

Já na Netflix, tem a chegada do esperado seriado Avatar: O Último Mestre do Ar que promete fazer jus a animação original, depois do fiasco que foi o longa de 2010. E falando em filme, tem também a chegada do suspense romântico Mea Culpa.

Na Disney Plus, a semana será marcada pela chegada do documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds, que conta a história de um dos maiores produtores do mundo dos games. E por fim, a Apple TV + traz o documentário A Copa do Mundo de Messi: A Ascensão da Lenda, que conta a história do craque argentino desde o começo de sua carreira. Confira a lista completa!

1. Ferrari - 22 de fevereiro

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de drama e ação

Um dos filmes mais esperados pelos fãs de automobilismo chegará aos cinemas essa semana. Como o nome sugere, ele conta a história de uma das montadoras mais famosas do mundo: a Ferrari. O longa mostrará como a empresa soube vencer os desafios e se tornar uma das marcas mais valiosas de todo o planeta.

FerrariFerrariFonte:  IMDB 

Já a história, foca no período mais difícil da carreira de Enzo Ferrari, criador da montadora. A empresa que ele e sua esposa construíram do zera passa por uma crise a ponto de levá-la à falência. Entretanto, Enzo toma uma decisão ousada para tentar salvar seus negócios: apostar tudo o que lhe resta na famosa corrida Mille Miglia, sediada na Itália.

2. Avatar: O Último Mestre do Ar - Temporada 1 (22 de fevereiro)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de drama e ação

Apesar do nome similar, Avatar: O Último Mestre do Ar não se refere à famosa obra de James Cameron, mas sim ao famoso anime que já chegou a receber uma adaptação para as telonas. Ela foi criada em 2010 pelo famoso diretor M. Night Shyamalan, mas acabou recebendo uma chuva de críticas, principalmente dos fãs do desenho. Cabe agora à Netflix entregar uma obra no mesmo nível da obra original.

Avatar: O Último Mestre do ArAvatar: O Último Mestre do ArFonte:  Netflix 

A história é focada nas quatro nações: água, terra, fogo e ar que, depois de anos convivendo em harmonia, têm a paz abalada por conta de um ataque da Nação do Fogo, que atacou e exterminou a do Ar. Entretanto, tudo muda com a chegada de Aang, um jovem Nômade do Ar, e o último de seu clã, que desperta para assumir seu lugar de direito como o próximo Avatar.

3. Mea Culpa (23 de fevereiro)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de drama e ação

Mea Culpa é mais um filme que promete ser a nova febre da Netflix. Exclusivo da plataforma, o longa conta a história de uma advogada, que aceita trabalhar na defesa de um acusado de matar a namorada. Aos poucos ela se vê envolvida em um romance com seu cliente, ao mesmo tempo em que começa a descobrir mais sobre seu passado.

Mea CulpaMea CulpaFonte:  Netflix 

O longa é escrito e dirigido por Tyler Perry, de O Homem do Jazz. Esse é o primeiro de oito filmes no qual ele fechou um contrato com a Netflix para produzir em até quatro anos.

4. Hideo Kojima: Connecting Worlds (23 de fevereiro)

  • Onde assistir: Disney Plus
  • Documentário original

Hideo Kojima é um dos nomes mais famosos do mundo dos games. O produtor japonês é responsável por jogos de sucesso, como Metal Gear Solid, e o mais recente Death Stranding, que ganhará uma sequência em breve. Por conta de tamanha popularidade, Kojima terá seu próprio documentário estreando essa semana na Disney Plus, que mostrará os bastidores da criação de seus games.

Hideo Kojima: Connecting WorldsHideo Kojima: Connecting WorldsFonte:  Disney Plus 

Ele contará com o depoimento de figuras famosas de Hollywood, como Guillermo del Toro e Norman Reedu, que chegaram a estrelar o game Death Stranding, de Kojima, além de outros famosos como Nicholas Winding Refn e George Miller. E para os fãs de seus jogos, há uma expectativa para que nesse documentário sejam revelados os próximos passos dos dois títulos  de Kojima a serem lançados em breve.

5. A Copa do Mundo de Messi: A Ascensão da Lenda (21 de fevereiro)

  • Onde assistir: Apple TV
  • Documentário original

Goste ou não dele, é impossível negar que a Copa do Mundo de 2022 foi a coroação de Lionel Messi. Além de uma atuação brilhante, o jogador conquistou o seu primeiro título mundial, e o terceiro da seleção da Argentina, que não ganhava a competição desde 1986.

A Copa do Mundo de Messi: A Ascensão da LendaA Copa do Mundo de Messi: A Ascensão da LendaFonte:  Apple TV 

E o documentário exclusivo da Apple TV busca justamente mostrar toda a trajetória do jogador, desde a sua estreia frustrada na seleção, que culminou em sua expulsão com minutos de jogo, até a tão sonhada Copa do Mundo. Ele trará entrevistas inéditas do craque, junto com imagens dos principais momentos da sua carreira, seja dentro de campo, ou fora deles, com amigos e familiares.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil.

Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.