Suits retornará com novo spin-ff protagonizado por astro de Arrow

Imagem de: Suits retornará com novo spin-ff protagonizado por astro de Arrow
Imagem: CW
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ator Stephen Amell (Arrow) vai estrelar o novo spin-off de Suits, intitulado Suits: LA. Na produção, Amell entra em cena como Ted Black, um ex-promotor de Nova York que abre um escritório de advocacia em Los Angeles, especializado em direito do entretenimento.

A série promete trazer o mesmo drama legal afiado e confrontos inteligentes que fizeram seu predecessor um sucesso, mas com o brilho e as complicações de Hollywood como cenário.

Fonte:  CW 

Em informações preliminares, o protagonista Ted Black foi descrito como um líder carismático, mas com uma tendência a colocar suas próprias necessidades em primeiro lugar.

A produção de Suits: LA está prevista para começar em março, em Vancouver, sob a liderança de Aaron Korsh, o criador do show original. Por enquanto, Amell é o único nome revelado do elenco de Suits: L.A.

Agora, a expectativa é que a série faça bastante sucesso de audiência. Isso porque a produção deve se beneficiar não apenas dos fãs da série original, mas também da audiência fiel do seriado de super-heróis. 

Sobre Suits

A trama de Suits se passa em um escritório de advocacia de Nova York e acompanha o personagem Mike Ross, um jovem talentoso que nunca terminou seus estudos, que começa a trabalhar como advogado associado para Harvey Specter (papel de Gabriel Macht). Com nove temporadas, a série estreou em 2011 e foi um sucesso de audiência.

-

Assista Arrow no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Music Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Music Prime

Como membro Prime, ouça músicas e podcasts em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo offline e reproduza qualquer artista, álbum ou playlist no modo aleatório.


Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.