This Is Us: 12 melhores frases inspiradoras da famosa série

Imagem de: This Is Us: 12 melhores frases inspiradoras da famosa série
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Prontos para se emocionar? Então, peguem os lencinhos de papel, pois o tema de hoje é: This Is Us. A série de televisão dramática estreou em 2016 através do canal norte-americano NBC e contou com 6 temporadas ao todo, se encerrando em 2022. Criada por Dan Fogelman, a atração é recheada de momentos emocionantes e inspiradores, que marcaram milhões de fãs ao redor do mundo.

A trama de This Is Us é centrada na vida da família Pearson, acompanhando suas histórias através de diferentes linhas do tempo. A narrativa se desdobra entre o passado e o presente, explorando as complexidades das relações familiares e as maneiras como as escolhas feitas pelos personagens afetam suas vidas. Um elemento distintivo da série é a forma como aborda temas emocionais, lidando com questões como amor, perda, aceitação e autodescoberta.

Agora, que tal relembrar momentos icônicos da série? Abaixo, veja 12 das melhores frases de This Is Us!

10. "Como você se apresenta no exterior reflete aquilo que você sente no interior"

a  NBC

Beth Pearson, esposa de Randall, sempre foi uma mulher muito sábia e segura e essa frase mostra exatamente isso. Na sentença, ela fala sobre como aquilo que sentimos transparece na forma como nos comportamos.

9. "Quando você é mãe, você ganha um assento de primeira fila para o melhor espetáculo: ver seus filhos crescerem".

a  NBC

A amorosa Rebecca Pearson sempre fez questão de demonstrar seu carinho imenso por seus filhos, inclusive pelo processo de vê-los se desenvolver, o que é uma das melhores partes de se tornar pai ou mãe.

8. "A parte mais difícil de ver alguém que você ama sofrendo é não conseguir fazer nada a respeito, exceto tentar não piorar tudo".

a  NBC

As palavras de Toby Damon esbanjam honestidade e mostram como pode ser complicado ver alguém querido passando por momentos difíceis. Nesse cenário, talvez, o melhor, por mais estranho que pareça, seja apenas não tornar tudo ainda pior.

7. "A dor não é para sempre. Este momento presente não é para sempre. Nada é para sempre, exceto nós".

k  NBC

Mais uma bela citação de Beth Pearson, desta vez direcionada ao seu marido, Randall. Os dois passaram por poucas e boas ao longo de This Is Us, mas sempre conseguiram contornar seus problemas ao enfrentá-los de cabeça erguida e com coragem.

6. "As duas melhores coisas da minha vida foram os Pearson no começo e os Person no final".

a  NBC

Como bem sabemos, William teve uma relação muito forte e de gratidão com a família Pearson, uma vez que esta adotou seu filho, Randall, e permitiu que o homem se reaproximasse dele mais tarde, quando ele estava prestes a morrer. Mais uma passagem de This Is Us que nos faz soluçar!

5. "Mãe, você não está no meu caminho, você é meu caminho".

a  NBC

O acerto entre Rebecca e Kate sempre será um dos momentos mais emocionantes de This Is Us. Nesta cena em questão, Kate faz questão de dizer à mãe, através de uma frase linda, o quanto ela é importante e influente em sua trajetória. Não dá para não derramar lágrimas!

4. "Nós caminhamos por esta vida devagar, coletando pequenos pedaços de nós mesmos que não podemos viver sem, até que nós tenhamos pedaços suficientes para nos sentirmos completos".

a  NBC

Kevin sempre teve uma introspectividade muito forte, soltando frases maravilhosas ao longo de seu arco em This Is Us. Esta sentença, contudo, é uma das melhores, uma vez que traz uma sabedoria que não se encaixa apenas a ele mesmo, mas que pode ser absorvida por qualquer pessoa que assiste a obra dramática.

3. "Eu não preciso de aniversários para te enxergar. Eu te enxergo todos os dias. Você é minha chuva de meteoros diária".

a  NBC

O casamento entre Jack e Rebecca é marcado por vários altos e baixos, mas uma coisa é inegável: a química e o amor entre eles sempre foram intensos. Nesta frase, Jack prova para Rebecca o quanto a ama e o que ela significa para ele. Lindeza!

2. "Como eu honro o legado do meu pai? Eu percebi que eu honro seu legado pegando o que eu aprendi da forma como ele viveu e utilizando isso para modelar a forma como eu vivo".

a  NBC

Randall e William não tiveram tantos momentos juntos ao longo de This Is Us, porém, os que tiveram foram intensos e repletos de aprendizados. Após a morte de William, Randall teve esta reflexão e resolveu honrar o pai ao absorver aquilo que ele tinha de melhor.

1. "Você pega o limão mais azedo que a vida te deu e o transforma em uma bela limonada".

a  NBC

Esta frase pode não ser tão inovadora, mas se encaixou de uma maneira maravilhosa dentro de This Is Us e é lembrada pelos fãs da série até hoje. Ela é dita pelo Dr. K após uma tragédia na família Pearson e é levada ao pé da letra por Jack e Rebecca, especialmente em seus momentos mais difíceis ao longo da vida.

-

Assista This is Us no Star Plus!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Confira suas séries favoritas, animes, lançamentos exclusivos, animações, produções originais, esportes ao vivo e muito mais no streaming Star Plus!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.