Sr e Sra Smith tem final emocionante e cheio de ação! Entenda

Imagem de: Sr e Sra Smith tem final emocionante e cheio de ação! Entenda
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Sr. e Sra. Smith do Prime Video encerrou sua primeira temporada com um final eletrizante que deixou os espectadores na ponta do sofá. Após várias missões secretas e discussões tensas, o casal de espiões John e Jane enfrenta um desfecho dramático e confuso, repleto de perguntas não respondidas.

A série, inspirada no filme de 2005 de mesmo nome, acompanha os espiões John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine), que são pareados e recebem novas identidades como um casal, servindo de fachada para suas missões de espionagem. No entanto, após falharem em três operações consecutivas, o destino dos dois fica incerto.

Fonte:  Prime Video 

O que aconteceu na season finale de Sr. e Sra. Smith?

No último episódio, a situação se complica ainda mais quando ambos recebem a ordem de eliminar um ao outro, desencadeando uma série de eventos caóticos. Jane, chocada com a mensagem, sai para buscar um bagel, mas ao retornar, se depara com tiros disparados no apartamento, presumivelmente por John, que também deve ter recebido a mesma ordem mortal.

O confronto entre o casal se intensifica, culminando em uma perseguição pelas ruas de Nova York e um tiroteio épico em sua casa. Durante o confronto, revelações surpreendentes vêm à tona, incluindo o fato da espiã ter sido reprovada em seu exame psicológico para a CIA devido a tendências sociopatas, e John ter sido dispensado dos fuzileiros navais devido a sua asma.

O clímax da série ocorre quando eles são confrontados por uma dupla de "finalizadores", encarregados de eliminar os Smiths que falharam em suas missões. Em um momento de tensão extrema, o casal se refugia em um quarto seguro, enquanto John, gravemente ferido, sangra profusamente.

Jane, com apenas uma bala restante, enfrenta uma decisão desesperadora para salvar a ambos. A cena final é ambígua, com disparos pela casa, deixando o destino deles em aberto.

Não é só de espionagem que vive um casal

Fonte:  Prime Video 

Além do suspense e ação, a série também explora a dinâmica complexa e as emoções cruas do relacionamento de John e Jane, especialmente durante uma conversa honesta induzida por soro da verdade, onde ambos confessam seus sentimentos mais profundos.

A revelação dos verdadeiros nomes do casal, Michael e Alana, acrescenta uma camada de intimidade e humanidade aos seus personagens, contrastando com suas identidades de espiões.

O final da primeira temporada de Sr. e Sra Smith. não apenas entrega uma mistura emocionante de ação e drama, mas também deixa várias questões em aberto, prometendo mais intrigas e reviravoltas para uma possível segunda temporada.

-

Assista Sr & Sra Smith e outras produções no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.