Sr e Sra Smith: série do Prime Video terá 2ª temporada?

Imagem de: Sr e Sra Smith: série do Prime Video terá 2ª temporada?
Imagem: Prime Video/Divulgação

A grande estreia da série Sr. & Sra. Smith (2024) finalmente virou realidade nesta sexta-feira, 2 de fevereiro. Segundo a crítica, o lançamento do Prime Video conseguiu dar uma nova vida à clássica narrativa que conhecemos com o filme de 2005 protagonizado por Angelina Jolie e Brad Pitt.

Mas será que a qualidade dos oito episódios da série de ação e comédia será suficiente para garantir uma renovação imediata da produção pela plataforma de streaming?

Diferente do material de origem, a série nos apresenta dois estranhos solitários que conseguem um emprego em uma misteriosa agência, tendo acesso a uma vida de viagens pelo mundo e uma casa dos sonhos em troca de espionagem.

Com novas identidades em um casamento arranjado, John e Jane Smith passam a enfrentar missões de alto risco enquanto lidam com o seu novo estado civil.

Apesar de ainda ser muito cedo para obter uma confirmação oficial do Prime Video, há indícios otimistas para uma possível renovação da série. Entenda melhor a seguir!

Qual é a chance de Sr e Sra Smith ganhar uma 2ª temporada?

Como toda produção comercial, a decisão de renovação provavelmente será baseada no desempenho dos episódios com os assinantes. Mas parece que o Prime Video já preparou o terreno para uma sequência.

A série terminou com um grande suspense, deixando espaço criativo para a criação de mais uma temporada. Prepare-se, haverá spoiler nos próximos parágrafos!

No último episódio, John Smith e Jane Smith tiveram suas vidas ameaçadas após falharem nas missões. Por isso, outro casal Smith é enviado pela agência para eliminá-los na mansão.

Nas cenas finais, vemos John coberto de sangue após levar um tiro. Quando ele começa a perder a consciência, Jane decide sair da zona segura e matar os assassinos.

Com apenas uma bala sobrando, será que ela conseguiu eliminar os inimigos? John resistirá aos ferimentos? Ou acontece uma matança geral, com todos os espiões sendo mortos uns pelos outros?

Como se não bastassem essas dúvidas deixadas pela primeira temporada, Sr. & Sra. Smith alcançou uma pontuação de 89% no Rotten Tomatoes. Segundo a crítica especializada, a série acerta na construção dos personagens com um roteiro satírico bem escrito e uma boa química entre os atores protagonistas.

Como não se animar para uma possível segunda temporada de Sr. & Sra. Smith lendo avaliações como essa? Difícil evitar o otimismo!

Enquanto a renovação oficial não vem, fique por dentro a lista com mais de 100 séries confirmadas e renovadas pela Netflix em 2024.

-

Assista Sr & Sra Smith e outras produções no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.