Cavaleiros do Zodíaco: anime clássico chega ao Prime Video com dublagem em português

Imagem de: Cavaleiros do Zodíaco: anime clássico chega ao Prime Video com dublagem em português
Imagem: Toei Animation/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os fãs brasileiros dos Cavaleiros do Zodíaco têm mais um motivo para comemorar! A série clássica, que marcou gerações e se tornou um ícone da cultura pop, agora está disponível no streaming Amazon Prime Video. Os 73 episódios que compõem a fase do Santuário, datados de 1986, chegaram à plataforma esta semana.

Disponível em formato FullHD, os capítulos vêm acompanhados de dublagem em português pela Álamo, além de opções em espanhol e japonês (este último nomeado como "inglês" na plataforma). Não há opção de legendas por enquanto.

Cavaleiros do Zodíaco aumentou as opções de anime da plataforma.Cavaleiros do Zodíaco aumentou as opções de anime da plataforma.Fonte:  Toei Animation/Divulgação 

Essa é uma oportunidade única para os fãs reviverem ou descobrirem a emocionante jornada dos jovens guerreiros conhecidos como Cavaleiros, que devem proteger a reencarnação da deusa Atena enquanto lutam para salvar a Terra das forças do mal.

Mais da franquia Cavaleiros do Zodíaco no Prime Video

Esta é a primeira vez que a série é ofertada em um serviço de streaming com opção de áudio em japonês desde sua saída do catálogo da Netflix, em 2021. A Crunchyroll, serviço popular de anime, já disponibiliza a série com dublagem há algum tempo, porém com qualidade de imagem inferior.

Apesar da chegada dos primeiros episódios ao Prime Video, ainda não há previsão para a chegada do restante da série. No entanto, os fãs podem aproveitar outros conteúdos da franquia na plataforma.

Além das duas temporadas de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, com dublagem em português, os seis filmes lançados desde a década de 80 podem ser assistido por lá:

  • Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro (1987);
  • Os Cavaleiros do Zodíaco: A Grande Batalha dos Deuses (1988);
  • Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armagedon (1989);
  • Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena (1995);
  • Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (2014);
  • Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo (2023), o recente live-action para compra ou aluguel.

Catálogo de Cavaleiros do Zodíaco foi ampliado.Catálogo de Cavaleiros do Zodíaco foi ampliado.Fonte:  Prime Video/Captura de tela 

Gostou da notícia? Se você é fã de anime e quer se manter atualizado com todas as novidades do mundo do entretenimento, não deixe de explorar os conteúdos do Minha Série.

Continue navegando para mais informações e atualizações sobre seus programas favoritos. Veja a seguir: Qual é o verdadeiro final do desenho Cavaleiros do Zodíaco?

-

Assista Cavaleiros do Zodíaco no Prime Video

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.