Novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD ganham data no Brasil

Imagem de: Novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD ganham data no Brasil
Imagem: Universal
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As séries favoritas dos fãs, Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD, estarão de volta às telas brasileiras, trazendo novas temporadas repletas de ação, drama e emoção.

Para a alegria dos aficionados, a Universal TV já divulgou a data de estreia dos novos episódios das três séries: 25 de março.

Fonte:  Universal 

One Chicago está de volta

As "Segundas de Chicago" prometem esquentar o início de semana dos telespectadores, com episódios inéditos começando sempre às 21h30, garantindo uma dose semanal de aventuras e dilemas intensos vividos pelos heróis urbanos das séries.

A 9ª temporada de Med segue revelando os desafios enfrentados pelos profissionais do Gaffney Chicago Medical Center, entre casos médicos complexos e tramas pessoais. Em paralelo, a 12ª temporada de Fire promete ação ininterrupta, com os destemidos bombeiros e paramédicos do Batalhão 51 lidando com novos desafios.

Fechando o ciclo, a 11ª temporada de PD mergulha ainda mais fundo na luta contra o crime em Chicago, sob a liderança firme do Sargento Hank Voight.

Promessas de temporadas eletrizantes

Em uma conversa exclusiva, Joe Miñoso, que interpreta Joe Cruz em Fire, revelou que a 12ª temporada trará à tona as tensões entre seu personagem e Severide, especialmente após o retorno dele ao Batalhão 51. Joe, que encontrou seu lugar como líder na ausência do colega, sente-se subestimado e questiona se foi reconhecido o quanto ele cresceu.

Este conflito interno poderá levar Cruz a considerar novas oportunidades de liderança fora do 51, um desenvolvimento que promete adicionar mais profundidade à sua jornada na série.

Jessy Schram, que dá vida à Dr. Hannah Asher em Med, compartilhou que a 9ª temporada explorará a complexa relação entre a médica e o Dr. Archer, especialmente com a chegada do filho dele. A tensão entre eles é perceptível, com Hannah claramente insatisfeita com Archer.

A saúde do doutor, que está em jogo devido a complicações com um transplante de rim, será um ponto central nos episódios iniciais, desafiando a dinâmica entre os dois e testando os limites de sua relação.

Além das intrigas pessoais e profissionais, os atores expressaram sua gratidão aos fãs brasileiros pelo apoio contínuo e entusiasmo pelas séries. Eles prometem que as novas temporadas não decepcionarão, trazendo ainda mais do drama, ação e emoção que os espectadores do Brasil tanto gostam.

-

Assista Chicago PD, Med e Fire no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.