Os 10 filmes mais pirateados da semana (03/02)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (03/02)
Imagem: Apple

Todo sábado, embarcamos em uma investigação minuciosa para descobrir quais foram os filmes mais pirateados da semana. E hoje não será diferente! Chegou a hora de saber quais foram os títulos que mais chamaram atenção dos internautas recentemente. Lembrando que não apoiamos a pirataria de maneira alguma e utilizamos como base os levantamentos do site TorrentFreak.

A principal surpresa desta semana é que não temos, uma, duas ou três novidades na lista, mas, sim, quatro. Além disso, temos um novo primeiro colocado, que consiste em um longa que já havia figurado no quadro, mas que ainda não tinha assumido o trono.

Fora isso, é interessante notar que filmes como Assassinos da Lua das Flores, Napoleão e Oppenheimer seguem firmes como filmes extremamente pirateados, mostrando que ainda estão bem fortes frente aos cinéfilos digitais. Vamos conferir a lista completa?

Napoleão é um dos filmes que voltou à lista de títulos mais pirateados desta semana.Napoleão é um dos filmes que voltou à lista de títulos mais pirateados desta semana.Fonte:  Apple 

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Mergulho Noturno
  • 9 - Assassinos da Lua das Flores
  • 8 - Napoleão
  • 7 - Oppenheimer
  • 6 - Patos!
  • 5 - Ferrari
  • 4 - As Marvels
  • 3 - Wish: O Poder dos Desejos
  • 2 - Wonka
  • 1 - Aquaman 2: O Reino Perdido

Antes de falar das novidades, um destaque para o filme mais pirateado da semana: Aquaman 2: O Reino Perdido. Finalmente, o longa de super-herói da DC, que já havia estreado no ranking há algumas semanas, conquistou o pódio. Agora, resta saber se o personagem da Liga da Justiça será forte o suficiente para manter sua posição na próxima semana.

Em relação às novidades, temos Mergulho Noturno estreando na décima posição. "Um ex-jogador de beisebol se muda com a esposa e os dois filhos para uma nova casa. Ele acredita que a piscina do quintal pode ser uma diversão para as crianças, mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola", diz a sinopse da obra de terror.

Duas animações de peso também apareceram pela primeira vez por aqui: Patos!, que acompanha uma família fofinha de, bem, patos; e Wish: O Poder dos Desejos, nova aposta da Disney para encantar crianças e adultos.

Por fim, a última novidade é Ferrari, que tem a seguinte descrição: "Em 1957, o ex-piloto Enzo Ferrari está em crise. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura, construíram, enquanto seu casamento está instável. Ele decide contrapor as perdas apostando tudo na corrida Mille Miglia, na Itália".

Agora, só nos resta esperar pela lista da semana que vem!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.