Velozes e Furiosos 10 estreia no Prime Video; confira os detalhes do filme

Imagem de: Velozes e Furiosos 10 estreia no Prime Video; confira os detalhes do filme
Imagem: Universal Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A franquia de ação que definiu uma geração está de volta, e desta vez, Velozes e Furiosos 10 promete levar os fãs a uma nova jornada de alta velocidade, agora disponível no Prime Video. Com uma mistura explosiva de ação, aventura e drama familiar, o filme chega ao serviço de streaming, pronto para atrair tanto os fãs de longa data quanto os novos espectadores.

A chegada do décimo capítulo da saga na plataforma da Amazon marca um momento significativo, oferecendo aos assinantes a chance de mergulhar nas últimas façanhas de Dom Toretto e sua equipe, no conforto de suas casas.

Fonte:  Universal Pictures 

Trama

Desta vez, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua "família" enfrentam uma ameaça como nunca antes: o filho vingativo de um poderoso traficante de drogas, Hernan Reyes. Este novo adversário, impulsionado por uma sede de vingança contra Dom e seus entes queridos, promete ser o mais letal que já enfrentaram.

A trama se desenrola com uma série de desafios e perseguições que testam os limites da lealdade e da coragem dos personagens. A busca por justiça os leva em uma aventura global, desde as ruas de Los Angeles até os cantos mais remotos do mundo.

Com a volta de personagens icônicos como Letty (Michelle Rodriguez), Shaw (Jason Statham), Mia (Jordana Brewster), Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris), Ramsey (Nathalie Emmanuel) e a introdução de novos rostos como Dante (Jason Momoa), o longa aprofunda as dinâmicas complexas e os laços inquebráveis que definem esta família não convencional.

Recepção da crítica

Fonte:  Rotten Tomatoes 

Velozes e Furiosos 10 encontrou um terreno misto entre os críticos, refletido em suas avaliações. No IMDb, o filme recebeu uma pontuação de 5.8/10, com críticas apontando para a natureza cada vez mais extravagante da franquia, enquanto elogiavam a performance energética de Jason Momoa como Dante, um vilão que trouxe um novo vigor à série. Sua atuação foi destacada como um ponto alto, trazendo um elemento de diversão e humor que foi bem recebido pelos fãs.

No Rotten Tomatoes, com 56% nas avaliações de críticos e 84% na audiência, o consenso sugere que, embora o longa possa ser "irremediavelmente absurdo", ele é "satisfatoriamente autoconsciente", o que pode revigorar os motores dos fãs de longa data, mesmo que deixe os recém-chegados em ponto morto.

A recepção do público indica que aqueles que apreciam ação rápida e furiosa encontrarão diversão neste último capítulo, apesar de suas falhas percebidas.

-

Assista Velozes e Furiosos 10 no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.