Percy Jackson e os Olimpianos é renovada para 2ª temporada pelo Disney+

Imagem de:  Percy Jackson e os Olimpianos é renovada para 2ª temporada pelo Disney+
Imagem: Disney+/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Veio aí! A Disney confirmou na última quarta-feira (7) a renovação da série Percy Jackson e os Olimpianos para uma segunda temporada. A notícia era muito aguardada pelos fãs dos livros de fantasia de Rick Riordan. Agora, a expectativa é que a produção faça a adaptação de O Mar de Monstros, segundo livro da saga.

A notícia foi compartilhada (e comemorada) nas redes sociais da série:

Sobre o que é Percy Jackson e os Olimpianos?

A série Percy Jackson e os Olimpianos acompanha o personagem que dá nome à trama, interpretado pelo jovem Walker Scobell. O garoto descobre que é um semideus, ou seja, metade humano e metade deus, e agora precisa aprender a controlar suas habilidades mais do que especiais.

Para isso, ele começa a frequentar o Acampamento Meio-Sangue, repleto de crianças e adolescentes que também contam com esses poderes. Percy não imaginava, no entanto, que logo seria o responsável por evitar uma guerra entre os deuses do Olimpo.

Confira o trailer oficial da série Percy Jackson e os Olimpianos:

Percy Jackson: recepção do público e crítica

A série foi bastante aguardada pelos fãs dos livros de Percy Jackson, e a surpresa com a estreia foi bastante positiva. A resposta positiva da produção pode ser vista em números.

No Rotten Tomatoes, Percy Jackson e os Olimpianos conta com 97% de aprovação da crítica especializada e 81% da audiência geral. Além disso, a estreia da produção resultou em 13 milhões de espectadores em apenas seis dias. Então, público não falta para que a trama seja renovada o mais breve possível.

Você já pode maratonar os oito episódios primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos no Disney+. Os dois filmes da saga também podem ser assistidos na plataforma de streaming.

-

Assista Percy Jackson e os Olimpianos no Disney Plus!

Imagem: Assista Percy Jackson e os Olimpianos no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Percy Jackson e os Olimpianos no Disney Plus

Acompanhe Percy Jackson em uma missão perigosa, enfrentando monstros e enganando deuses. Partindo de uma jornada através dos EUA para desenvolver o raio mestre de Zeus e impedir uma guerra iminente com a ajuda de Annbet e Grover. 

Com centenas de filmes, séries e animações em seu catálogo, o Disney Plus possui diversos universos em um único streaming! Assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.