Zorro: série do Prime Video ganhará segunda temporada?

Imagem de: Zorro: série do Prime Video ganhará segunda temporada?
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série Zorro do Amazon Prime capturou a imaginação do público com sua primeira temporada, trazendo de volta o icônico herói mascarado em uma nova roupagem. Ambientada na Califórnia, a trama segue as aventuras de Diego de la Vega, que, após a morte de seu pai, retorna para reivindicar sua herança e se depara com uma teia de injustiças e corrupção.

Assumindo a identidade do vigilante, ele se lança em uma missão para proteger os inocentes e lutar contra a tirania, marcando o início de uma saga emocionante. Com uma recepção calorosa tanto da crítica quanto do público, a série deixou muitos se perguntando: haverá uma segunda temporada para continuar as aventuras do destemido Zorro?

Fonte:  Amazon Prime Video 

Zorro vai ter segunda temporada?

Apesar do grande sucesso e do clamor dos fãs por mais, a confirmação de uma segunda temporada de Zorro permanece no ar. Até o momento, nem a equipe de produção, nem o Amazon Prime Video, anunciaram oficialmente a renovação da série.

A falta de uma data de lançamento oficial para a segunda season pode ser atribuída a vários fatores, incluindo a produção em andamento, possíveis conflitos de agenda e uma escolha deliberada de manter os detalhes da série em sigilo.

No entanto, dada a recepção positiva da primeira temporada e os vários ângulos narrativos ainda inexplorados, há uma boa chance de que a produção retorne para continuar a busca pela justiça do herói mascarado.

O herói mascarado

A produção mergulha os espectadores em um mundo repleto de ação, aventura e drama, no qual Diego de la Vega, interpretado por Miguel Bernardeau (Elite), se transforma no lendário Zorro para combater as injustiças que assolam sua terra natal.

A primeira temporada, composta por 10 episódios emocionantes, explora a jornada de Diego enquanto ele enfrenta adversários formidáveis, incluindo o governador corrupto e uma sociedade secreta, tudo enquanto lida com dilemas pessoais e sacrifícios em nome do bem maior. A narrativa rica em ação e intriga, é complementada por um elenco que inclui Renata Notni (O Último Dragão), Paco Tous (La Casa de Papel), Rodolfo Sancho (Isabel) e Luis Tosar (Cela 211).

-

Assista Zorro e outras produções no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.