Dragon Ball DAIMA ganha novo trailer focado em Goku; confira!

Imagem de: Dragon Ball DAIMA ganha novo trailer focado em Goku; confira!
Imagem: Toei Animation

Se você é fã de Dragon Ball, icônica franquia criada por Akira Toriyama, já deve ter ficado sabendo da grande novidade: após várias séries e filmes, a obra ganhará mais uma animação, chamada Dragon Ball DAIMA.

O projeto está programado para fazer a sua estreia mundial em outubro de 2024 e contará com vinte capítulos, que prometem levar Goku e companhia para novas aventuras intensas dentro do universo de Dragon Ball.

Dragon Ball DAIMA já havia ganhado um teaser empolgante no fim de 2023, porém, nesta segunda-feira (29), a animação recebeu mais um trailer. No novo vídeo, vemos um jovem Goku tendo que enfrentar vários inimigos diferentes. Recheado de ação e cenas que prendem os espectadores, o teaser traz um gostinho do que os fãs de Dragon Ball podem esperar do lançamento.

Confira:

Dragon Ball DAIMA foi anunciado durante o painel da Toei Animation, produtora japonesa que animou todos os arcos de Dragon Ball para as telas, na New York Comic Con 2023. Desde então, a novidade vem ganhando cada vez mais detalhes e despertando bastante ansiedade nos fãs mais assíduos da franquia.

De acordo com as informações já disponíveis, Dragon Ball DAIMA se passará após os eventos de Dragon Ball Z e antes de Dragon Ball Super, dois dos arcos mais amados por quem acompanha a franquia desde o início.

Na história, veremos Goku, Vegeta e os demais personagens da série transformados em crianças após uma conspiração misteriosa. Nesse cenário, eles precisam correr contra o tempo para reverter o encantamento, encontrando quem os deixou dessa maneira.

Dragon Ball: saiba mais sobre a franquia

Dragon Ball é uma popular franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama. Ela teve origem como mangá, publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump em 1984, e posteriormente foi adaptada em uma série de anime, filmes, jogos de vídeo game e outros produtos relacionados. A franquia é conhecida por seu impacto cultural significativo e por ser uma das mais influentes no gênero de anime e mangá.

A história de Dragon Ball gira em torno do protagonista Son Goku, um guerreiro saiyajin, enquanto ele embarca em várias aventuras para se tornar mais forte, proteger a Terra e buscar as esferas do dragão, artefatos mágicos que concedem desejos quando reunidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.