Novo filme de Dragon Ball Super já está disponível no Amazon Prime Video

Imagem de: Novo filme de Dragon Ball Super já está disponível no Amazon Prime Video
Imagem: Toei Animation
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Para os fãs de anime e seguidores da lendária saga Dragon Ball, uma notícia animadora chega com o lançamento do filme Dragon Ball Super: Super Hero, agora disponível no Amazon Prime Video. Este mais recente capítulo da série promete uma emocionante combinação de ação, aventura e nostalgia, continuando a cativar fãs de todas as idades.

O filme, uma adição vibrante à franquia, é uma jornada repleta de novas aventuras e desafios para os icônicos personagens Goku, Vegeta e outros. Com uma duração de aproximadamente 1 hora e 40 minutos, ele se destaca por sua narrativa única e emocionante dentro do universo Dragon Ball.

O retorno do exército Red Ribbon

Dragon Ball Super: Super Hero apresenta uma trama que se conecta diretamente com a Saga dos Androides e a história de Cell, elementos icônicos da série. O filme se desenrola aproximadamente nove anos após os eventos de Dragon Ball Z. Um dos focos narrativos é Pan, a filha de Gohan, que com apenas três anos já iniciou seu treinamento com Picollo.

Neste período, Goku e Vegeta continuam seus treinamentos com Beerus e Whis, mantendo-se sempre próximos. A paz que reina é ameaçada pelo retorno do Exército da Red Ribbon, uma organização paramilitar derrotada anteriormente por Goku.

Magenta, filho do fundador do Exército da Red Ribbon, busca restabelecer o domínio da organização e para isso, ele se alia ao Dr. Geno. Este cientista é responsável pela criação de novos Androides, seguindo os passos de suas criações anteriores, como o Androide 17 e Cell.

Fonte:  Toei Animation 

Os principais antagonistas do filme são Gamma 1 e Gamma 2, dois novos guerreiros que foram enganados para acreditar que são super-heróis destinados a expurgar o mal do mundo. No entanto, eles foram programados para identificar Goku, Picollo e seus amigos como inimigos. A trama se desenrola com os super saiyajins enfrentando esses "super-heróis" iludidos, enquanto tentam desvendar e impedir o plano secreto de Geno.

Dragon Ball Super: Super Hero é uma história que promete ação e emoção, trazendo de volta personagens queridos e introduzindo novos desafios. E vocês, vão assistir no Prime Video? Contem para nós nas redes sociais do TecMundo!

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.