Jessica Jones de Krysten Ritter pode integrar o MCU? Confira o que já sabemos

Imagem de: Jessica Jones de Krysten Ritter pode integrar o MCU? Confira o que já sabemos
Imagem: Netflix/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O lançamento da série Echo (2024) no Disney+ levantou várias suspeitas sobre os rumos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A participação do personagem Demolidor na nova produção provocou uma dúvida: Jessica Jones (Krysten Ritter) também fará seu retorno ao MCU?

As pistas estão se acumulando e os fãs estão especulando sobre o destino da investigadora particular com habilidades sobre-humanas. Confira a seguir as principais evidências que encontramos até o momento!

Marvel canonizou as séries da Netflix dentro do MCU

A chegada da série Echo trouxe consigo um posicionamento importante da Marvel. Todas as seis séries da Netflix que compõem o Defenderverse agora fazem parte oficial da linha do tempo do MCU.

Demolidor (2015), Jessica Jones (2015), Luke Cage (2016), Punho de Ferro (2017), Os Defensores (2017) e O Justiceiro (2017) estão ancorados entre eventos que ocorreram após o curta-metragem I Am Groot (2022) até o desfecho da Fase 3 da Marvel.

Essa integração explica porque personagens que antes habitavam universos distintos apareceram em outras produções da Disney, como Wilson Fisk em Gavião Arqueiro (2021) e Matt Murdock em She-Hulk (2022).

Rumores sobre Homem-Aranha 4

As teorias fervem na web sobre o enredo do próximo filme do Homem-Aranha de Tom Holland. As especulações indicam que o quarto longa do Cabeça de Teia pode apresentar participações especiais marcantes, transformando-se em uma verdadeira batalha de heróis semelhante a Capitão América: Guerra Civil.

E quem estaria entre o elenco convidado para as cenas de ação? Ela mesma, Jessica Jones. Essas suposições dos fãs fortalecem o burburinho de uma convergência entre a Sony e o MCU, ampliando o leque de possibilidades para personagens como Jones e Echo.

Krysten Ritter fala sobre o retorno de Jessica Jones

Em abril de 2023, a intérprete da personagem comentou sobre os rumores de um possível retorno ao MCU, mas Krysten afirmou não ter conhecimento de planos concretos.

Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Finn Jones (Punho de Ferro) e Mike Colter (Luke Cage).Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Finn Jones (Punho de Ferro) e Mike Colter (Luke Cage).Fonte:  GettyImages 

Durante uma entrevista no Inside of You, a atriz expressou sua disposição em retornar ao papel caso a Marvel Studios a aborde. Ritter também destacou a tradição da Marvel Studios em manter segredos, tornando incerta qualquer confirmação sobre o retorno de Jessica Jones às telas.

Se a atriz permanece aberta à possibilidade, isso só aguça a nossa curiosidade sobre o futuro da investigadora durona no universo expandido da Marvel!

Gostou da notícia? Fique ligado no Minha Série para as atualizações mais recentes sobre os herois queridinhos do streaming e outras novidades empolgantes do MCU.

-

Assista todos os filmes e séries da Marvel no Disney Plus!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Para assistir todos os filmes e séries do MCU, aproveite e assine o Disney Plus!  Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.