4ª temporada de True Detective: veja o calendário de estreia dos episódios

Imagem de: 4ª temporada de True Detective: veja o calendário de estreia dos episódios
Imagem: HBO

Ótimas notícias para os fãs de True Detective, série investigativa da HBO: a aguardada 4ª temporada da obra finalmente estreou no domingo (14 de janeiro). Criada e escrita por Nic Pizzolatto, a produção antológica chegou na televisão há uma década, em 2014, e foi bastante elogiada ao longo do tempo, especialmente sua primeira temporada, que trouxe Matthew McConaughey e Woody Harrelson no elenco principal.

A 4ª temporada, chamada de True Detective: Terra Noturna (True Detective: Night Country, no original), estreia cinco anos após o lançamento da 3ª temporada, que chegou à HBO em 2019, e visa resgatar o espírito investigativo e misterioso da temporada inicial da obra, que ainda encanta muitos fãs. A trama do novo ano da atração é a seguinte:

"Dirigida pela renomada diretora mexicana Issa López, a 4ª temporada de True Detective se inicia em uma longa noite de inverno em Ennis, no Alasca, quando os oito homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios. Para solucionar o caso, as detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro terão que enfrentar a escuridão que carregam dentro de si e investigar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno".

Abaixo, saiba mais sobre os episódios de True Detective: Terra Noturna!

Calendário de lançamento dos episódios de True Detective: Terra Noturna

Ao todo, True Detective: Terra Noturna, que é estrelada pela vencedora do Oscar e indicada ao Emmy Jodie Foster e por Kali Reis, conta com 6 episódios. Até agora, apenas um episódio foi ao ar no dia 14 de janeiro, faltando ainda cinco capítulos restantes, que serão veiculados nos canais HBO e no streaming HBO Max semanalmente, sempre aos domingos.

Confira o calendário de estreia de True Detective: Terra Noturna:

  • Episódio 1: 14 de janeiro
  • Episódio 2: 21 de janeiro
  • Episódio 3: 28 de janeiro
  • Episódio 4: 4 de fevereiro
  • Episódio 5: 18 de fevereiro
  • Episódio 6: 25 de fevereiro

True Detective: Terra Noturna terá episódios semanais na HBO.True Detective: Terra Noturna terá episódios semanais na HBO.Fonte:  HBO 

Vale ressaltar que haverá uma pausa de uma semana entre os episódios 4 e 5, como mostra o calendário. Ou seja, o quinto episódio, que deveria ir ao ar no dia 11 de fevereiro, na verdade, será veiculado no dia 18 de fevereiro. Isso porque, neste período, deve acontecer nos Estados Unidos o Super Bowl, final do campeonato de Futebol Americano. Portanto, fique atento, pois o hiato é estratégico.

True Detective é conhecida por sua atmosfera sombria, personagens complexos, enredos intricados e cinematografia de alta qualidade. E, ao que tudo indica, a 4ª temporada da obra faz jus a tudo isso, já sendo considerada por muitos como a melhor desde a temporada de estreia. Ou seja, hype é o que não falta!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.