Os filmes mais pirateados da semana (13/01)

Imagem de: Os filmes mais pirateados da semana (13/01)
Imagem: Warner Bros.

Chegou o momento! Mais uma semana se passou e, com ela, novos filmes despertaram o interesse dos usuários ao redor da internet. Agora, você descobre quais filmes foram esses e quais deles estão quentes no meio online. Lembrando que utilizamos como base os levantamentos semanais informativos do site TorrentFreak. Não apoiamos a pirataria de maneira alguma.

Pois bem, nesta semana, temos duas novidades quentes na lista, incluindo um filme de drama e outro de ação. Porém, falaremos mais sobre ela em breve. Além disso, percebemos que muitos dos longas que terminaram 2023 em alta seguem firmes nas primeiras listas de filmes mais pirateados de 2024. O que já era de se esperar, visto que ainda não tivemos tantas novidades nas telonas.

Aquaman 2: O Reino Perdido, Resistência e Oppenheimer, por exemplo, voltam a figurar no ranking desta semana, mantendo boas posições dentro do top 10. Além disso, vale destacar o retorno de Barbie ao quadro. Mesmo já disponível para ser assistido via streaming, o filme com Margot Robbie continua sendo bastante baixado ao redor do meio digital.

Aquaman 2 segue em alta entre os internautas, sendo um dos filmes mais pirateados desta semana.Aquaman 2 segue em alta entre os internautas, sendo um dos filmes mais pirateados desta semana.Fonte:  Warner Bros. 

Vamos conferir a lista completa?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Plano em Família
  • 9 - Barbie
  • 8 - The Bricklayer
  • 7 - Eileen
  • 6 - Aquaman 2: O Reino Perdido
  • 5 - Resistência
  • 4 - Assassinos da Lua das Flores
  • 3 - Oppenheimer
  • 2 - Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
  • 1 - Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Os dois primeiros colocados desta semana são os mesmos da semana passada: Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (1º) e Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo (2º). Enquanto o primeiro título integra uma grandiosa franquia cinematográfica, o segundo é uma nova aposta da Netflix na área de ficção científica. Ao que tudo indica, as obras devem seguir por aqui por algum tempo.

Rebel Moon, novo filme de ficção científica e ação da Netflix que está bombando no streaming.Rebel Moon, novo filme de ficção científica e ação da Netflix que está bombando no streaming.Fonte:  Netflix 

Em relação às duas novidades, temos Eileen na sétima posição, filme de drama com Anne Hathaway, e The Bricklayer na oitava colocação, obra de ação com Aaron Eckhart e Nina Dobrev, atriz de The Vampire Diaries que retornou às telas. Agora, resta saber se os projetos se sustentarão neste quadro e se continuarão quentes entre os espectadores.

Fique ligado para a lista de filmes mais pirateados da semana que vem!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.