Assassinos da Lua das Flores chega ao Apple TV+! Saiba como ver de graça

Imagem de: Assassinos da Lua das Flores chega ao Apple TV+! Saiba como ver de graça
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um dos filmes mais badalados de 2023, finalmente, já pode ser assistido via streaming. Pois é, Assassinos da Lua das Flores (Killers of the Flower Moon, no original), novo longa-metragem do icônico diretor Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street), já é parte integral do catálogo do Apple TV+ e pode ser visto online por todos os assinantes do serviço de vídeo sob demanda. Lembrando que a Apple Studios é uma das principais produtoras por trás da atração.

Lançado nos cinemas brasileiros no dia 19 de outubro de 2023, Assassinos da Lua das Flores aposta em uma trama recheada de drama para encantar os espectadores. "Na virada do século XX, o petróleo tornou a nação Osage a mais rica do mundo do dia para a noite. Tanta riqueza atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram o dinheiro do povo Osage antes de assassinar a população", diz a sinopse oficial do filme no site IMDb.

Assassinos da Lua das Flores foi um dos filmes mais prestigiados de 2023 e está forte na disputa em várias categorias do Oscar 2024. Além disso, a obra conta com um elenco de peso, com nomes bem conhecidos de Hollywood, como Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Jesse Plemons, Brendan Fraser, Lily Gladstone, John Lithgow, entre outros.

Abaixo, saiba como assistir Assassinos da Lua das Flores!

Assassinos da Lua das Flores foi um dos lançamentos de filmes mais quentes de 2023.Assassinos da Lua das Flores foi um dos lançamentos de filmes mais quentes de 2023.Fonte:  Apple 

Assassinos da Lua das Flores: como assistir online de graça

Parece pegadinha, mas não é. É possível assistir Assassinos da Lua das Flores online de graça, no conforto de sua casa, caso você se encaixe em pelo menos um dos três cenários que compartilharemos com você agora. Confira!

Teste grátis no Apple TV+

A primeira forma de ver o filme dramático indicado ao Oscar 2024 de graça é fazer uma conta no Apple TV+, plataforma de streaming da Apple, e realizar o teste gratuito ofertado pela empresa, que dura 7 dias. Nesse caso, vale ressaltar que a semana de cortesia só é válida para novos usuários. Portanto, se você já utilizou seus dias gratuitos, não é possível explorá-los novamente.

Apple TV+ de graça no Playstation

Se você tem um console Playstation, também pode aproveitar um benefício e tanto da Apple: a marca oferece três meses gratuitos de Apple TV+ para todos os usuários do aparelho de videogame. Nesse cenário, você só precisa instalar o aplicativo do streaming no console, criar uma conta na plataforma e desfrutar. Fácil, rápido e uma ótima alternativa para assistir Assassinos da Lua das Flores!

Link para iniciar o teste: https://www.playstation.com/pt-br/deals/apple-tv-playstation-offers/

Apple TV+ de graça em Smart TVs Samsung e LG

Por fim, caso você não tenha um Playstation, alguns modelos de Smart TVs Samsung e LG também vêm com esse benefício da Apple. Ocasionalmente, a marca oferece testes grátis no Apple TV+ para quem possui televisores dessas marcas específicas. Portanto, confira na sua Smart TV se você foi contemplado e aproveite!

-

Gostou da trama? Compre o livro de David Grann que inspirou o filme

28% off
Imagem: Livro Assassinos da Lua das Flores, David Grann
Imagem: Tecmundo Recomenda

Livro Assassinos da Lua das Flores, David Grann

Descubra a história real da primeira grande investigação de homicídio feita pelo FBI na década de 1920 nos EUA. Acompanhe a narrativa da apuração do assassinato da família de Mollie Burkhart.

R$ 77,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.