The Good Doctor: sétima temporada será a última da série; veja o trailer

Imagem de: The Good Doctor: sétima temporada será a última da série; veja o trailer
Imagem: ABC

A série The Good Doctor vai terminar na sétima temporada. A confirmação veio por meio de um comunicado da emissora ABC, que produz e exibe a produção, e no novo trailer divulgado nesta quinta-feira (11).

A última leva de episódios da produção é a sétima temporada, que vai ao ar a partir de 20 de fevereiro de 2024. Neste ano, a ABC anunciou também o cancelamento de Station 19, um spin-off de Grey's Anatomy que também teve sete temporadas.

Veja abaixo o clipe de divulgação da temporada:

No Brasil, The Good Doctor recebeu o subtítulo de "O Bom Doutor" e é exibido no streaming pela plataforma Globoplay.

Série tinha boa audiência nos EUA

Iniciada em 2017, The Good Doctor tem várias características de séries médicas tradicionais, como casos bizarros que mudam ao longo da semana e um corpo de profissionais que se complementa em habilidades e personalidade.

Porém, o destaque do elenco é o protagonista Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (o Norman Bates de Bates Motel). O jovem médico é autista, com a condição sendo bastante relevante para o desenvolvimento do personagem.

O elenco inclui ainda Richard Schiff (West Wing - Nos Bastidores do Poder), Hill Harper (CSI: Nova Iorque), Christina Chang (Nashville: No Ritmo da Fama), Paige Spara (De Volta para Casa), Fiona Gubelmann (Wilfred) e Will Yun Lee (Altered Carbon).

O pôster da sétima e última temporada de The Good Doctor.O pôster da sétima e última temporada de The Good Doctor.Fonte:  ABC 

Personagens que deixaram a série devem retornar na temporada final, ao menos para participações especiais.

O fim de The Good Doctor não parece ser motivado por audiência. A série atingia números sólidos no horário de exibição pela ABC, às 22 horas da segunda-feira, constantemente na liderança, em especial entre o público adulto. Além disso, ela era considerada um sucesso também no streaming.

"Interpretar o doutor Shaun Murphy tem sido um privilégio imenso e uma das experiências mais recompensadoras e marcantes da minha vida", afirmou Highmore, que agradeceu toda a equipe pelo tempo juntos.

Baseada em um drama sul-coreano, a série quase ganhou um spin-off chamado de The Good Lawyer, mas o piloto não foi aprovado pela ABC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.