Concierge Pokémon terá novos episódios? Veja detalhes da 2ª temporada

Imagem de: Concierge Pokémon terá novos episódios? Veja detalhes da 2ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

Estrelando no Top 10 séries mais vistas na Netflix, A Concierge Pokémon (2023) é a nova animação do streaming que ganhou o público com seu enredo alto astral e personagens fofos! Como não amar Haru (Karen Fukuhara), a nova funcionária de um resort especializado nas necessidades dos seus hóspedes Pokémon?

A série estreou com quatro episódios de até 20 minutos e está longe de ser o que qualquer pessoa normalmente esperaria da franquia popular. A história de A Concierge Pokémon se concentra em uma abordagem de vida e não em aventuras infinitas e batalhas intensas.

O conceito da produção foi tão aclamado que a pergunta inevitável já está rondando pela internet: O Pokémon Concierge terá uma segunda temporada? Veja o que sabemos sobre isso até agora!

Novos episódios de Pokémon Concierge

A Netflix ainda não confirmou a produção de uma segunda temporada – e ainda é cedo para isso! A série estreou em 28 de dezembro de 2023 e deve levar um tempo para que a plataforma avalie a sua performance no catálogo da Netflix.

Mas, se levarmos em consideração apenas a reação do público... a demora será curta para vermos um anúncio oficial e o lançamento de novos episódios de pura leveza com Pikachu, Eevee, Dragonite e Magikarp!

Além disso, as inúmeras críticas positivas divulgadas por sites especialistas aumentam a onda de otimismo para uma continuação da animação stop-motion. O Collider enalteceu a produção, dizendo que é “a série animada mais linda da franquia”.

The Verge seguiu o mesmo tom elogioso, afirmando que “Pokémon Concierge é um lindo lembrete para tirar uma folga”. O frescor da série derivada de uma franquia adaptada tantas vezes surgiu graças ao árduo trabalho da equipe de produção.

O criador do programa, Iku Ogawa, compartilhou um pouco do processo em um comunicado à imprensa: “Em relação às filmagens, a produção durou quatro meses e meio, e cada animador ficou responsável por quatro a cinco segundos por dia".

"A técnica utilizada foi a impressão 3D de dezenas e dezenas de gestos e expressões para lhes dar a máxima flexibilidade. No total, fizemos 86 mil tomadas para quatro episódios de aproximadamente 60 minutos ou mais”, explica o cineasta.

Uma tarefa desafiadora, não é mesmo? Mas o resultado valeu a pena! Agora, é aguardar de dedos cruzados para que a jornada de Haru e seu companheiro, Psyduck, ganhe novos capítulos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.