Jujutsu Kaisen terá terceira temporada? Tudo sobre o futuro do anime

Imagem de: Jujutsu Kaisen terá terceira temporada? Tudo sobre o futuro do anime
Imagem: MAPPA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A exibição do último episódio da segunda temporada de Jujutsu Kaisen veio acompanhada de uma boa notícia ao fãs. O estúdio MAPPA usou sua conta oficial no X/Twitter para confirmar que o anime ganhará uma terceira temporada abarcando o arco Shimetsu Kaiyu, também intitulado Culling Game.

O anúncio veio junto de um vídeo promocional – que você poderá assistir logo abaixo – no qual há indicações do aparecimento de Yuta, Itadori, Megumi e dos vilões Kenjaku e Choso. Na legenda:

"Foi decidido que será produzida a produção de 'Jujutsu Kaisen' e 'Shimetsu Kaiyu', que retrata dinamicamente a morte daqueles que receberam um feitiço criado pelo misterioso e pior mágico da história, Norihito Kamo! Por favor, aguardem ansiosamente o início de uma nova história."

Detalhes sobre a terceira temporada de Jujutsu Kaisen

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen ainda não tem data de estreia. No entanto, sabemos que a próxima produção dará sequência aos eventos do Incidente de Shibuya.

No arco adaptado da segunda temporada, o famoso bairro de Tóquio é invadido pelos inimigos dos estudantes de Satoru Gojo. Eles espalham o terror nos feiticeiros Jujutsu, deixando um rastro de batalhas pelo caminho.

A segunda temporada de JUJUTSU KAISEN estreou em 6 de julho de 2023.A segunda temporada de JUJUTSU KAISEN estreou em 6 de julho de 2023.Fonte:  MAPPA/Divulgação 

Enquanto os novos episódios não estão disponíveis, os fãs do anime shonen podem maratonar as duas primeiras temporadas na plataforma de streaming Crunchyroll e esperar pela continuação da história no mangá em poucos dias.

O 25º volume de Jujutsu Kaisen chegará ao Brasil pela Panini no dia 4 de janeiro, data de lançamento internacional da criação de Gege Akutami. Quer saber mais novidades do mundo do anime? Continue navegando no Minha Série!

-

Funko Pop! Ryomen Sukuna, Jujutsu Kaisen

Imagem: Funko Pop! Ryomen Sukuna, Jujutsu Kaisen
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! Ryomen Sukuna, Jujutsu Kaisen

Perfeito para os fãs de Jujutsu Kaisen, este Funko traz todo o estilo e essência do personagem Ryomen Sukuna, inspirado em uma de suas aparições mais icônicas no anime.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.