Séries de 2023: títulos do Star Plus para ver nas férias

Imagem de: Séries de 2023: títulos do Star Plus para ver nas férias
Imagem: (Fonte: IMDb/Reprodução)

Final e começo de ano é época de férias e recesso, o que acaba sendo uma ótima oportunidade para descansar e também fazer atividades de lazer.

E quem não teve tempo de colocar as séries em dia ou de começar a assistir uma nova, tem nesse período a oportunidade de relaxar e maratonar as tramas que estão dando o que falar. E o Star Plus está cheio desses títulos!

Além de todo o conteúdo esportivo e de filmes, o Star Plus conta com um longo catálogo de séries originais que tiveram um bom destaque no mercado, por isso neste artigo você verá uma lista com algumas sugestões para ver enquanto descansa. Confira:

Cirurgias e Artimanhas

Fonte:  Disney/Reprodução 

Cirurgias e Artimanhas (The Artful Dodger) é vagamente baseada na obra Oliver Twist, de Mark Twain. A série se passa na Austrália do século XIX, onde Jack Dawkins — previamente conhecido como Artful Dodger na juventude em Londres — se estabeleceu como um respeitado cirurgião. Porém, a chegada de personagens do seu passado colocam essa nova identidade em risco e seu passado como criminoso precisa vir a tona.

A série é protagonizada por Thomas Brodie-Sangster (O Gâmbito da Rainha e Maze Runner) e é composta de 8 episódios.

A Small Light

Fonte:  Disney Plus/Reprodução 

A Small Light é uma minissérie que narra os acontecimentos reais da vida de Miep Gies durante a Segunda Guerra Mundial.

Gies (interpretada por Bel Powley) foi uma cidadã holandesa que trabalhou como secretária de Otto Frank e ajudou a esconder sua família da perseguição nazista durante a guerra. A história, que ficou eternizada pelos Diários de Anne Frank, ganha esta adaptação que foi um sucesso absoluto da crítica especializada.

As Pequenas Coisas da Vida

(Fonte: IMDb/Divulgação)  IIDMb/Reprodução 

As Pequenas Coisas da Vida é uma série baseado nos livros de best-seller de Cheryl Strayed. A história gira em torno de Clare (interpretada por Kathryn Hahn) que apesar de problemas na vida financeira e familiar, assume como escritora uma coluna de conselhos pessoais.

A série é um sucesso de críticas em sites como o Rotten Tomatoes e o Metacritic, um dos destaque é a atuação de Kathryn Hahn.

Agentes do FBI

Fonte:  IDMb/Reprodução 

Agentes do FBI segue a história dos protagonistas em três linhas do tempo diferente, o passado (2009), o presente (entre 2023 e 2025) e no futuro (2034). A série levanta questões como o uso da Inteligência Artificial no Sistema Judiciário e a tentativa de prever o acontecimento de futuros crimes.

O elenco conta com Kate Mara (House of Cards) e Brian Tyree Henry (Atlanta).

Vigilante

Fonte:  Star Plus/Reprodução 

Vigilante é protagonizado por Nam Joo-hyuk, famoso por estrelar doramas como “Apostando Alto“. A série acompanha a história de um estudante de direito marcado por uma trauma na infância, que se torna um vigilante, lutando contra o crime durante a noite.

Saint X

Fonte:  Star Plus/Reprodução 

Também disponível no Star Plus, Saint X se desenrola após a morte de uma jovem em um resort no Caribe. Os eventos traumáticos levam a irmã da vítima a encarar uma perigosa busca pela verdade.

A produção é um imersivo suspense psicológico baseado no livro homônimo de Alexis Schaitkin. A série é protagonizada por Alycia Debnam-Carey, Josh Bonzie e West Duchovny.

O Culto Secreto

(Fonte: IMDb/Dilvulgação)  IDMb/Reprodução

O Culto Secreto é mais uma série intensa de suspense psicológico que se baseia no livro best-seller de J.P. Pomare. A obra é inspirada em acontecimentos reais de seitas secretas australianas.

Na trama, Freya Heywood (interpretada por Teresa Palmer) precisa enfrentar seu passado para evitar que um terrível culto continue a sequestrar crianças.

Justified: Cidade Primitiva

(Fonte: IMDb/Dilvulgação)  IDMb/Reprodução 

Em Justified: Cidade Primitiva, Timothy Oliphant retorna a viver um dos melhores papéis de sua carreira, o do delegado Raylan Givens. O personagem, baseado nos livros de Elmore Leonard, apareceu na televisão inicialmente na série Justified. A série foi um mega sucesso e considerada uma das melhores da década.

Na nova encarnação, Givens precisa interromper sua rotina mais tranquila na Flórida, onde cuida da filha adolescente, para resolver um caso do passado. O detetive vai  novamente assumir o papel de policial durão em Detroit.

-

Assine o Star Plus

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Assista suas séries favoritas, lançamentos exclusivos, animações, produções originais, esportes ao vivo e muito mais no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.