What If...?: Segunda temporada já está disponível no Disney Plus

Imagem de: What If...?: Segunda temporada já está disponível no Disney Plus
Imagem: (Fonte: DisneyPlus/Reprodução)

O primeiro episódio da segunda temporada da série What if…? da Marvel já está disponível no Disney Plus. Diferentemente da primeira temporada, que teve um episódio novo a cada semana, a Disney vai disponibilizar um episódio novo da segunda temporada a cada dia.

Esse presente da Marvel vai permitir que até o final do ano, os fãs já possam ter acompanhado a temporada completa. Ao todo serão 9 episódios com duração entre 30 e 37 minutos.

Conheça a série animada da Marvel

Imagem: Assista What If… no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista What If… no Disney Plus

O Vigia continua sua jormada com nosso guia pelo vasto multiverso, apresentando rostos familiares e alguns novos em todo o Universo da Marvel. Questione e revisite momentos clássicos da Marvel com um elenco de estrelas icônicas nesta série antológica. Assista a 2° Temporada! 


What If…? é a quarta série televisiva do Universo Cinematográfico da Marvel e a primeira série animada produzida pelo estúdio. A produção imagina o que teria acontecido com histórias e personagens do universo caso eventos tivessem transcorrido de forma diferente.

Assim, o mecanismo do multiverso é utilizado para acompanhar o que teria acontecido nas mais diversas (e loucas) linhas do tempo alternativas. Na primeira temporada vimos, por exemplo, o que teria acontecido se Peggy Carter tivesse se tornado o super-soldado no lugar de Steve Rogers, e se o Pantera Negra tivesse se tornado o Senhor das Estrelas.

Peggy Carter na primeira temporada de What If...?Peggy Carter na primeira temporada de What If...?Fonte:  Disney Plus/Divulgação 

What If...? funciona em formato de antologia, ou seja, cada episódio conta uma história que se resolve. Mas, como estamos falando de universo Marvel, tudo é conectado e ao longo dos episódios, e você pode notar dicas de como as histórias podem estar conectadas.

A nova temporada seguirá com a narração do Vigia, um ser alienígena que observa e protege o multiverso. Os novos episódios terão a participação de personagens conhecidos como o Homem de Ferro, Feiticeira Escarlate, Pantera Negra e Thor, além da introdução de novos rostos ao universo.

Produção

A primeira temporada da série foi bem recebida pelo público e pela crítica, ganhando elogios pela direção de arte e pela dublagem, que teve o retorno de alguns grandes atores dos filmes. Com exceção do episódio de estreia, que terá Stephan Franck como diretor, a direção dos episódios continua com Bryan Andrews, que dirigiu toda a primeira temporada. Os roteiros são divididos entre Matthew Chauncey, Ryan Little e A. C. Bradley, criador da série.

Hogun, Lady Sif e Loki em um episódio de What If…?Hogun, Lady Sif e Loki em um episódio de What If…?Fonte:  Disney Plus/Divulgação 

Fase Cinco do Universo Cinematográfico Marvel

A série faz parte da fase cinco do MCU (Marvel Cinematic Universe) que começou com o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, seguido de Guardiões da Galáxia 3 e as Marvels. Ainda devem fazer parte dessa nova fase os filmes Deadpool 3 e Capitão América: Admirável Mundo Novo, previstos para estrear em 2024 e 2025 respectivamente.

Na questão de séries de TV, a quinta fase está recheada de conteúdo para os fãs. Já estão disponíveis as séries Invasão Secreta, a segunda temporada de Loki e agora a segunda temporada de What if…? Devem completar a nova fase produções como Echo que deve ser lançada em 2024 e novas produções como Agatha: Darkhold Diaries, Marvels Zombies, Ironhearts e outras que ainda terão a da de estreia anunciada.

Assista What If...? no Disney Plus

Imagem: Assista What If… no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista What If… no Disney Plus

O Vigia continua sua jormada com nosso guia pelo vasto multiverso, apresentando rostos familiares e alguns novos em todo o Universo da Marvel. Questione e revisite momentos clássicos da Marvel com um elenco de estrelas icônicas nesta série antológica. Assista a 2° Temporada! 




Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.