11 melhores doramas de Natal para entrar no clima natalino

Imagem de: 11 melhores doramas de Natal para entrar no clima natalino
Imagem: Reprodução

Nos últimos anos, os doramas vem conquistando um espaço cada vez maior nos corações dos brasileiros que adoram uma boa história envolvente, seja ela japonesa, coreana ou originária de outros países do leste ou sudeste asiático.

E se você está ansioso para entrar no clima natalino de um jeito diferente, saiba que essa categoria de produção também traz excelentes títulos de k-drama ambientado no Natal.

Selecionamos os 11 melhores doramas natalinos que vão te fazer rir, chorar e sentir o espírito natalino como nunca!

11 doramas de Natal

Snowdrop (2021)

No coração da trama de Snowdrop (2021), Lim Soo-ho, um estudante de pós-graduação, surge misteriosamente em um dormitório feminino. Eun Young-cho, uma estudante adorável, desempenha um papel crucial ao cuidar dele e ajudá-lo a se esconder. Esta produção estrelada por Jisoo, do BLACKPINK, está disponível para maratonar no Star+.

Poster do dorama Snowdrop (2021).Poster do dorama Snowdrop (2021).Fonte:  Reprodução 

Irei Quando o Tempo Estiver Bom (2020)

Em busca de um refúgio longe da agitação urbana, uma talentosa violoncelista decide mudar-se para uma pequena cidade. Nessa jornada, ela se reconecta com um amigo de juventude. O dorama natalino, disponível na Netflix e Viki, traz uma atmosfera tranquila e emocionante, sendo uma produção dirigida por Han Ji Seung.

When the Weather is FineDivulgação

4 Reasons Why I Hate Christmas (2019)

Em 4 Reasons Why I Hate Christmas (2019), quatro jovens com sentimentos controversos em relação à festividade se cruzam durante a época natalina. Uma webdrama que promete surpreender e aquecer até os corações mais gelados.

4 Reasons Why I Hate ChristmasDivulgação

Ombro Amigo / Coloque a cabeça no meu ombro (2019)

Encontrar seu propósito na vida é uma jornada desafiadora, especialmente quando a graduação se aproxima rapidamente. Si Tu Mo (Fei Xing) enfrenta essa encruzilhada no dorama com vibe natalina, mas tudo muda ao conhecer Gu Wei Yi (Lin Yi).

Esta história romântica é baseada no romance de Zhao Gangan e está disponível nos streaming Netflix e Viki.

Lin Yi e Fei Xing interpretam um romance clássico dos doramas.Lin Yi e Fei Xing interpretam um romance clássico dos doramas.Fonte:  Reprodução 

Miracle Girl (2019)

Em Miracle Girl (2019), a Rainha da Neve leva Nam Ji Seob consigo para torná-lo príncipe. A única maneira de sua amiga de infância, Seo Ga Eun, salvá-lo é partir para uma busca mágica para recuperar sete memórias no tempo. Com a ajuda de personagens fantásticos como cavaleiros bonecos, a série promete uma aventura única e emocionante.

Woojoo's Christmas (2016)

Após a perda da mãe, Woojoo traça um plano que a leva a uma cidade rural, onde encontra coincidências intrigantes que a coloca no caminho de outras duas mulheres. Estrelada por Kim Ji Soo e Eun Jin Sim, Woojoo's Christmas (2016) é um k-drama de natal que mistura luto e um plot twist interessante.

Woojoo's Christmas (2016)Divulgação

A Neve está no Mar (2015)

O dorama A Neve está no Mar (2015) segue a história de Sun Mi (Lee Young Ah), uma perfumista que enfrenta uma rara doença sanguínea. Mesmo diante das adversidades, ela busca aproveitar ao máximo a vida.

Lee Young Ah e Park Hae Jin são os protagonistas de A Neve está no Mar (2015).Lee Young Ah e Park Hae Jin são os protagonistas de A Neve está no Mar (2015).Fonte:  Reprodução 

Quando conhece Sang Woo (Park Hae Jin), um nadador profissional que trabalha no seu novo ambiente de trabalho, ela precisa descobrir como conseguirão aproveitar o máximo do tempo juntos. Disponível no Apple TV+ e Viki, a série traz o inverno sul-coreano para o clima de natal.

That Winter, The Wind Blows (2013)

Oh Young é a única herdeira de uma grande corporação. Sua história de vida a ensinou a desconfiar do amor. Até que um dia seu caminho se cruza com Oh Soo, um vigarista que vê nela uma oportunidade. Emocionante, a série é escrita por No Hee Kyung e está disponível no Viki e Netflix!

That Winter, The Wind BlowsDivulgação

White Christmas (2011)

Na "Escola Prisão," estudantes de elite enfrentam um Natal cheio de mistério quando cartas anônimas revelam a presença de um assassino entre eles. White Christmas (2011) é a trama de suspense ideal para quem procura um dorama capaz de adicionar um toque sombrio à sua data comemorativa.

White Christmas (2011)Divulgação

Será que vai nevar no Natal (2009)

Em Será que vai nevar no Natal (2009), Kang Jin (Go Soo) cresceu enfrentando humilhações. Ele encontra Ji Wan (Han Ye Seul), desencadeando uma série de eventos ligados a tragédia do passado de ambos personagens. Este k-drama tem o clássico cenário de natal e está disponível no Viki e também no Apple TV+.

O inverno natalino é cenário do k-drama Será que vai nevar nevar no Natal (2009).O inverno natalino é cenário do k-drama Será que vai nevar nevar no Natal (2009).Fonte:  Reprodução 

Winter Sonata (2002)

A série Winter Sonata (2002) conta a jornada de Joo-Sang, um jovem que se muda para uma cidade do interior em busca do pai e, sem prever, acaba encontrando o amor no meio do caminho. Uma narrativa repleta de reviravoltas, o clássico está disponível no Viki e Kocowa, prometendo uma experiência reconfortante como todo dorama de natal deve proporcionar!

Winter Sonata (2002)Divulgação

Agora, você tem uma lista repleta de opções encantadoras para entrar no clima de final de ano assistindo aos melhores doramas! Seja você fã de romances açucarados ou suspenses emocionantes, há sempre um k-drama esperando para aquecer seu coração nesta temporada festiva.

Aproveite e confira também 6 novos doramas para ficar de olho na Netflix aqui no Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.