Como termina KND: A Turma do Bairro? Entenda o final do desenho

Imagem de: Como termina KND: A Turma do Bairro? Entenda o final do desenho
Imagem: Cartoon Network

Quem aí se lembra do clássico desenho animado KND: A Turma do Bairro? Criada por Tom Warburton, a série foi ao ar originalmente através do canal Cartoon Network e marcou época, conquistado diversos fãs ao redor do mundo. Lançada em 2002, KND: A Turma do Bairro teve um total de 6 temporadas, concluindo sua narrativa em 2008, com o 15º episódio de seu sexto ano, chamado  "Operation I.N.T.E.R.V.I.E.W.S.".

Mas a pergunta que não quer calar é: você se lembra do final de KND: A Turma do Bairro? Como o desenho já terminou há alguns anos, talvez você não se lembre do grandioso desfecho da animação, que mostrou o que aconteceu com as crianças que lutavam contra a autoridade dos adultos. Pensando nisso, resolvemos relembrar o último episódio de KND: A Turma do Bairro.

Abaixo, portanto, veja um resumo sobre o que acontece no final de KND: A Turma do Bairro!

Saiba como termina KND: A Turma do Bairro

A série animada do Cartoon Network possui um final interessante. O episódio em questão se chama "Operation I.N.T.E.R.V.I.E.W.S.", que significa "Agora é a história final realmente muito interessante". A história se desenrola de uma maneira diferente: vemos os personagens no presente, como pessoas reais, contando em entrevistas como foi a última missão do time.

No último episódio de KND: A Turma do Bairro, o Setor V embarca em mais uma missão contra a Molecada da Rua de Baixo, que mais uma vez tentam se apropriar de seu bolo de aniversário. Durante um confronto em um navio (cruzeiro), Número 1 tenta rastrear os rivais, mas acaba sendo descoberto e atingido por um bastão. Uma série de eventos culmina em um acidente envolvendo um caminhão que transportava um navio, colocando em risco o bolo e a missão do Setor V.

No desenrolar da trama, Número 362, líder da KND, informa a Número 1 que seu setor não será mais responsável por recuperar o bolo, sendo substituído pelo Setor W, liderado pelo irmão mais novo de Número 362, o Número 363. Essa decisão frustra Número 1, que percebe que o Setor V está sendo considerado velho demais para missões importantes. O clima de desânimo se instala quando o Setor V retorna à sua casa na árvore, relembrando momentos passados, incluindo acidentes anteriores com bolos em outras operações.

União de vilões e viagem intergalática

No entanto, a reviravolta ocorre quando a Molecada da Rua de Baixo e o vilão Pai assumem o controle da base do Setor V para comer o bolo lá, usando a árvore como cenário. A surpresa acontece quando o bolo é revelado e, em vez dele, encontra-se Número 74.239, que propõe um desafio para recuperar o verdadeiro bolo. Número 1 e sua equipe aceitam o desafio, levando a uma caça ao tesouro intergaláctica envolvendo diversos personagens e vilões da série.

Durante a competição, revelações sobre o passado de Número 1 surgem. Ele é escolhido para representar a Terra na Galactic KND, uma organização dedicada a combater a tirania adulta pelo universo. Essa decisão implica que Número 1 nunca mais poderá retornar à Terra, e ele se despede emocionado de seus pais temporariamente. O grupo se reúne para um último adeus, e Número 1 parte em uma nave espacial para suas novas responsabilidades.

O episódio revela momentos emocionantes e intensos, como a despedida de Número 1 de seus colegas do Setor V, com cada um expressando seus sentimentos de maneira única. O episódio encerra com a nave espacial de Número 1 partindo para o espaço, deixando uma sensação de nostalgia e um futuro incerto para o Setor V.

O último episódio de KND traz momentos emocionantes.O último episódio de KND traz momentos emocionantes.Fonte:  Cartoon Network 

Numa reviravolta surpreendente durante os créditos, descobre-se que Número 1, aparentemente perdido para sempre, entra em contato com Número 5 de uma localização secreta, indicando que ele está vivo e bem. Isso sugere uma continuidade nas aventuras e deixa espaço para interpretações sobre o destino do Setor V e as futuras missões de Número 1.

O episódio final de KND: A Turma do Bairro captura a essência da série ao mesclar humor, ação e emoção. Ao explorar temas de amadurecimento e responsabilidade, a trama leva os personagens a novos horizontes, mantendo o espírito de resistência infantil contra a autoridade adulta. A narrativa original e cativante do último capítulo deixa uma marca duradoura na memória dos fãs, encerrando a série de maneira memorável e cheia de surpresas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.