Yu Yu Hakusho: Conheça os personagens e veja comparativo com anime

Imagem de: Yu Yu Hakusho: Conheça os personagens e veja comparativo com anime
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Yu Yu Hakusho, o clássico anime que cativou milhares de brasileiros na década de 90, ganha uma nova vida com o lançamento de seu live-action na Netflix, que estreou hoje (14). A série, que segue as aventuras sobrenaturais do jovem delinquente Yusuke Urameshi, retorna com uma nova abordagem, prometendo reviver a nostalgia dos fãs antigos e ainda capturar o coração de uma nova geração.

A chegada desta adaptação levanta uma grande pergunta: os personagens da produção da plataforma de streaming ficaram parecidos com os da obra original? Confira a seguir!

Yusuke Urameshi

Fonte:  Reprodução e Montagem - Minha Série 

Yusuke Urameshi, o protagonista, começa como um adolescente delinquente, conhecido por suas frequentes brigas e comportamento rebelde. No entanto, sua vida toma um rumo completamente novo quando ele morre ao salvar uma criança de um acidente de carro. Esta ação heroica e inesperada leva Yusuke a uma jornada sobrenatural, no qual ele é revivido e se torna um Detetive Espiritual, encarregado de investigar casos envolvendo seres humanos e de outro mundo.

Quem dá vida ao personagem no live-action é Takumi Kitamura, conhecido por outras adaptações como Tokyo Revengers e Deixe-me Comer seu Pâncreas

Kazuma Kuwabara

Fonte:  Reprodução e Montagem - Minha Série 

Apresentado inicialmente como um delinquente juvenil e rival de Yusuke, Kazuma Kuwabara possui um coração nobre e uma determinação inabalável. Ele se destaca não apenas por sua força física, mas também por sua habilidade única de sentir presenças sobrenaturais e a capacidade de manifestar uma espada de energia espiritual. Quem vai assumir o papel do desordeiro é Shuhei Uesugi, conhecido por Shin Masked Rider e One room angel.

Kurama

Fonte:   Reprodução e Montagem - Minha Série  

Originalmente uma infame raposa demoníaca ladra, Kurama reencarnou no mundo humano no corpo de um adolescente chamado Shuichi Minamino após ser mortalmente ferido. Esta dualidade de identidades confere ao personagem uma profundidade única, combinando a astúcia e a frieza de um demônio com a sensibilidade e empatia que ele encontrou no mundo humano.

Kurama utiliza plantas demoníacas como suas principais armas em combate, refletindo sua conexão com a natureza e sua habilidade de manipular a flora de maneiras surpreendentes e muitas vezes letais. O jovem será representado na adaptação da Netflix por Jun Shison, conhecido por The Way of the Househusband e Gokushufudo.

Hiei

Fonte:  Reprodução e Montagem - Minha Série 

Hiei, um dos personagens mais enigmáticos e poderosos de Yu Yu Hakusho, é conhecido por sua natureza reservada e sua incrível habilidade em combate. Por ser um demônio, ele possui uma velocidade sobre-humana e a capacidade de manipular chamas. O rapaz é facilmente reconhecível por sua baixa estatura, cabelos espetados e, mais notavelmente, pelo Jagan, um terceiro olho místico em sua testa que lhe confere poderes psíquicos e uma percepção ampliada.

O baixinho invocado será representado pelo ator Kanata Hongô, conhecido pelos live-actions de Fullmetal Alchemist e Ataque dos Titãs.

Botan

Fonte:  Reprodução e Montagem - Minha Série 

Botan é a alegre e energética guia espiritual de Yu Yu Hakusho, conhecida por sua personalidade otimista e seu papel como assistente de Yusuke quando ele se torna um detetive. Ela não é apenas a guia de Urameshi após sua morte, mas também se torna uma amiga e aliada confiável ao longo de suas aventuras.

A jovem de cabelos azuis é interpretada por Kotone Furukawa, conhecida por Roda do Destino e Pending Train.

Keiko Yukimura

Fonte:   Reprodução e Montagem - Minha Série  

Keiko Yukimura é a amiga de infância e interesse amoroso de Yusuke. Caracterizada por sua lealdade e força moral, Keiko é uma figura de estabilidade e apoio na vida tumultuada do protagonista. Ela é inteligente, compassiva e não tem medo de enfrentar desafios, mesmo quando eles envolvem elementos sobrenaturais. Quem assume o papel dela na nova série é Sei Shiraishi, conhecida por Prince of Legend e Ooku.

Genkai

Fonte:  Reprodução e Montagem - Minha Série 

Genkai é uma mestra das artes marciais, e com sua sabedoria e poderosas habilidades psíquicas, desempenha um papel crucial na formação de Yusuke como um Detetive Espiritual. Ela é conhecida por sua personalidade direta e sem rodeios, bem como por sua disposição de fazer sacrifícios pelo bem maior. Seu papel será conduzido pela atriz Meiko Kaji, conhecida por Lady Snowblood: Vingança na Neve.

Toguro

Fonte:  Reprodução e Montagem - Minha Série 

O mais novo dos irmãos Toguro é um dos antagonistas mais memoráveis do anime, conhecido por sua força física avassaladora e sua presença intimidadora. Ex-mestre de artes marciais que se transformou em um demônio, ele é um personagem complexo, cujas motivações vão além do simples desejo de poder.

O grandalhão representa um desafio moral e físico para o herói e sua equipe, especialmente durante o Torneio das Trevas. Ele será interpretado pelo ator Go Ayano, conhecido por participar do live-action de Samurai X.

Koenma

Fonte:  Reprodução e Montagem - Minha Série  

Koenma, filho do Rei Enma e administrador do Mundo Espiritual, é uma figura única e carismática na série. Apesar de sua aparência jovial, com uma chupeta sempre presente, ele é surpreendentemente maduro e responsável, encarregado de julgar as almas dos mortos e gerenciar questões sobrenaturais. Além disso, também desempenha um papel crucial ao designar Urameshi como Detetive Espiritual, guiando-o em suas missões.  Seu papel é assumido pelo ator Keita Machida, conhecido por Alice in Borderland.

E aí, você já assistiu ao live-action desse aclamado anime? Compartilhe sua opinião sobre o Live-Action de Yu Yu Hakusho nas redes sociais do Minha Série.

-

Mangá Yu Yu Hakusho - Vol. 1

7% off
Imagem: Mangá Yu Yu Hakusho - Vol. 1
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mangá Yu Yu Hakusho - Vol. 1

Yusuke Urameshi, um jovem delinquente rude, violento e impaciente é uma dor de cabeça para sua mãe e vizinhança. Até que, um dia, depois de salvar um garotinho, acaba morrendo. Porém, sua morte não era esperada pelo Mundo Espiritual, a ele é dada a chance de voltar com Teste da Ressureição.

R$ 33,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.