7 filmes de Natal do Disney Plus para entrar no clima

Imagem de: 7 filmes de Natal do Disney Plus para entrar no clima
Imagem: Disney Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Natal está se aproximando, e com a chegada do mês de Dezembro, assistir a um bom filme com a família é uma ótima forma de começar a celebração.

E um streaming que possui um catálogo ótimo para entrar no clima de festa é o Disney Plus, que possui títulos para todas as idades e muitas obras com a temática natalina.

Se você gosta de filmes de Natal, veja algumas sugestões do catálogo Disney Plus para assistir:

1. Um Chamado Natalino

Estrelado pelo rapper Ludacris, Um Chamado Natalino é uma escolha certa para a diversão da família toda. O longa conta a história de um assistente social chamado Eddie Garrick (Ludacris), que resolveu desistir do Natal por conta de um trauma que sofreu em sua infância. Contudo, sua esposa Allison Garrick (Teyonah Parris), de quem ele está separado, pede a ele para que leva a filha Charlotte (Madison Skye Validum), que tem 9 anos, para passar com Eddie a véspera do Natal.

Eles acabam conhecido um homem misterioso chamado Nick (Lil Rel Howery), que usa um terno vermelho. Eddie passa a achar que o sujeito está delirando e precisa de ajuda. Mas uma aventura muito especial fará com que ele e sua filha tenham uma experiência mágica de Natal.

2. De Novo Natal?

De Novo Natal? é um filme da Disney lançado em 2021, estrelado por Scarlett Estevez e dirigido por Andy Fickman. A comédia natalina fala da história de Rowena (Estevez), que é filha de pais divorciados. Por conta disso, seus Natais costumam ser bem sem graça.

Um dia, ela faz um pedido para um Papai Noel que circula pela vizinhança para que ele mude essa história. Por conta disso, a menina começa a reviver o dia de Natal várias vezes seguidas. Neste processo, ela irá aprender algumas lições bem importantes sobre a data e sobre a importância de sua família.

3. Noelle

Noelle é uma comédia super divertida, estrelada por Anna Kendrick e Bill Hader. Na trama, acompanhamos Noelle (Kendrick), filha de Kris Kringle (Brayan Brendle), que encarna o Papai Noel todos os anos. Só que agora o seu irmão, Nick (Bill Hader), vai assumir o seu lugar.

Por conta da pressão e responsabilidade, Nick acaba entrando em crise. Por conta disso, ele tira uma folga, só que esquece de voltar. Agora Noelle precisa ir atrás do irmão a tempo de salvar a noite de Natal.

4. Meu Papai (ainda) é Noel

Baseada na franquia de mesmo nome, a série Meu Papai (ainda) É Noel fala da vida de Scott Calvin (Tim Allen), um homem de 65 anos que trabalha como Papai Noel. Ao mesmo tempo, ele sente que as tarefas do bom velhinho estão ficando muito duras para ele.

Pesa também o fato de que seus filhos poderão se beneficiar mais de ter a presença do pai em casa. Agora, com a ajuda da família, dos elfos e das crianças, Scott começa a procurar o substituto perfeito para a sua função.

5. Fada Madrinha

Fada Madrinha nos apresenta Eleanor (Jillian Bell), que está sendo treinada para desempenhar esse papel. Ao mesmo tempo, ela teme que sua profissão esteja acabando, em razão dos conflitos existentes entre as fadas.

Ela então encontra uma carta de Mackenzie (Isla Fisher), que pede sua ajuda. Inicialmente, Eleanor pensa se tratar de uma menina de dez anos, mas acaba descobrindo que a carta foi enviada por uma viúva de 40. A partir daí, elas se envolvem em várias aventuras e confusões, que tornam Fada Madrinha um filme tão bonito quanto divertido.

6. Era uma Vez um Boneco de Neve

Já para quem curte a franquia Frozen, o filme Era uma Vez um Boneco de Neve é a pedida perfeita. Trata-se de um prequel da obra original, focado no personagem Olaf, o famoso boneco de neve da história.

A trama acaba preenchendo as lacunas sobre o que teria acontecido quando Elsa criou Olaf, e que se desdobrou a partir do momento que Anna e Kristoff o conheceram. A partir daí, o boneco de neve se aventura nas geladas montanhas ao redor de Arendelle em busca de descobrir de sua identidade.

7. Guardiões da Galáxia: Especial de Festas

Para fechar com chave de ouro, há o especial de 40 minutos Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, que é um desdobramento da famosa franquia. Nele, acompanhamos os personagens da Marvel em cenas transcorridas depois de Vingadores: Ultimato (2019).

Na história, Peter (Chris Pratt) está triste pois Gamora (Zoe Saldana) não está do seu lado. Por conta disso, sua equipe resolve levá-lo para a Terra para passar o Natal. Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) decidem preparar uma festa inesquecível. Entre os demais personagens presentes o filme, estão Nebula (Karen Gillan), Cosmo, Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper) e Kraglin (Sean Gunn), além de uma participação de Kevin Bacon.

-

Assista Filmes de Natal no Disney Plus

Imagem: Filmes de Natal no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Filmes de Natal no Disney Plus

Neste fim de ano, aproveite e assista diversas produções natalinas no Disney Plus! Conte com um catálogo cheio de sucessos do Universo Marvel e Star Wars, além de grandes animações da Pixar, clássicos da Disney e mais para aproveitar.

Para assistir todos os filmes natalinos listados, aproveite e assine o Disney Plus! Assista filmes e séries de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.