Ator de Modern Family diz que a Marvel 'matou os filmes de comédia'

Imagem de: Ator de Modern Family diz que a Marvel 'matou os filmes de comédia'
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Filmes de super-heróis e, mais especificamente, obras do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), arruinaram o gênero de comédia? Bem, foi o que afirmou o ator hollywoodiano Adam Devine, conhecido por participar da série Modern Family e também do filme Meus Sogros Tão Pro Crime, que está fazendo sucesso na Netfflix.

A declaração foi dada em entrevista ao programa This Past Weekend with Theo Von. Durante o show, o artista explicou mais a fundo sua teoria "polêmica" envolvendo séries de televisão, a qualidade atual dos longas-metragens de comédia e as produções da Marvel.

Durante o papo, Devine explicou que ainda acha que seriados de comédia conseguem entregar boas narrativas, porém, na área dos filmes, a história já não é a mesma. "Minha teoria é que eu acho... eu acho que a Marvel arruinou tudo. Eu sinto que filmes de super-heróis estragaram as comédias. Porque as pessoas vão ao cinema e esperam assistir algo que custa US$ 200 milhões para fazer e filmes de comédia não são assim", disse.

Se você ficou curioso para conferir a entrevista completa de Devine, aqui está:

Marvel arruinou filmes de comédia?

Ele seguiu elaborando sua teoria declarando que, para ele, pessoas que têm o costume de ir assistir filmes nas telonas estão "presas" em um determinado formato de comédia. De acordo com o ator, o público sempre opta por longas com orçamentos grandiosos e incontáveis ações de marketing, como se esses títulos fossem os únicos capazes de trazer diversão.

"Então você pensa, 'bem, por que eu gastaria a mesma quantia de dinheiro para assistir um filme de comédia pequeno no cinema, se eu posso gastar essa quantia indo ver algo que custa cerca de US$ 200 milhões?'", questionou o ator. "Oh meu Deus, é uma guaxinim que fala? Isso é hilário! E é, mas não é comédia de verdade", completou, se referindo claramente ao personagem Rocket, de Guardiões da Galáxia 3.

Por fim, Devine fez algumas observações sobre o estado atual do gênero de comédia, afirmando que não só a qualidade dos filmes caíram, como o número de produções também. "Você vê comédia atualmente e pensa, isso não é comédia. Onde estão as piadas? Onde estão as sacadas? Ainda há séries de comédia boas, mas filmes... está difícil", disse.

Por fim, o ator revelou: "Cada estúdio costumava lançar várias comédias no ano. E haviam uns 45 filmes de comédia por ano no cinema. Então, toda semana, haviam comédias no cinema. Agora, ano passado, haviam só 6 ou 7. É uma loucura".

Lembrando que, mais recentemente, o ator pode ser visto no filme Meus Sogros Tão Pro Crime, disponível na Netflix. Já a série Modern Family, em que o ator também está presente, pode ser vista na íntegra pelo Star+.

--

Assista Modern Family e outras séries de comédia no Star Plus

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.