Preparação Natalina: 7 filmes de Natal para ver no Prime Video

Imagem de: Preparação Natalina: 7 filmes de Natal para ver no Prime Video
Imagem: IMDb/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com a chegada da temporada natalina, nada melhor do que mergulhar em um universo de filmes que capturam a magia e a essência desta época tão especial. E quando se trata de entretenimento de qualidade, o Prime Video se destaca como um verdadeiro tesouro, oferecendo uma vasta coleção de filmes online, incluindo uma seleção brilhante de produções natalinas.

É impressionante como no final do ano todos parecem buscar aquela sensação familiar, o espírito festivo que só os filmes de Natal conseguem trazer. São histórias que nos transportam para um lugar de tradição, calor humano e uma pitada de encanto especial.

A seguir, veja 7 filmes Prime Video que vão fazer você mergulhar de cabeça nesse clima natalino.

1. Your Christmas Or Mine

Lançado em 2022, essa comédia romântica já ganhou uma sequência.Lançado em 2022, essa comédia romântica já ganhou uma sequência.Fonte:  IMDb/Divulgação a 

O primeiro filme da nossa lista é uma divertida representação do caos e beleza das festividades natalinas.

Essa comédia romântica segue a história de Hayley e James, um jovem casal apaixonado que, por um acaso do destino, troca suas celebrações de Natal de forma inesperada. Com Asa Butterfield (Sex Education) e Cora Kirk no papel principal, a produção original da Amazon mistura comédia, romance e uma dose generosa de espírito natalino.

2. Your Christmas Or Mine

Lançado recentemente, esta é a continuação do filme anterior da lista.Lançado recentemente, esta é a continuação do filme anterior da lista.Fonte:  Amazon Prime Video/Reprodução 

Your Christmas or Mine? 2, lançado no último dia 8, continua a emocionante saga de Hayley e James. Desta vez, os planos para um encontro familiar no luxuoso resort de esqui nos Alpes Austríacos tomam um rumo inesperado quando uma confusão no aeroporto coloca as famílias em acomodações opostas e contrastantes em lados opostos de um vale. A questão que paira no ar é se o relacionamento de Hayley e James sobreviverá a outro Natal turbulento.

3. A Batalha de Natal

Com Eddie Murphy liderando o elenco, esta comédia nos leva a uma jornada emocionante.Com Eddie Murphy liderando o elenco, esta comédia nos leva a uma jornada emocionante.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Que tal uma comédia estrelada por Eddie Murphy? Lançamento deste ano, o filme acompanha Chris, interpretado por Murphy, em uma missão para vencer o concurso anual de decoração natalina do bairro. Ao fazer um acordo com uma elfa para aumentar suas chances de vitória, as coisas saem do controle.

Ao lado de sua esposa Carol e seus três filhos, Chris precisa correr contra o tempo para quebrar o feitiço da elfa Pepper, enfrentando personagens mágicos travessos e uma série de desafios, tudo isso para salvar o Natal de todos.

4. O Primeiro Natal do Mundo

Comédia brasileira brilha em um dos filmes de Natal do Prime VideoComédia brasileira brilha em um dos filmes de Natal do Prime VideoFonte:  Amazon/Divulgação 

"O Primeiro Natal do Mundo" é um filme brasileiro estrelado pelos talentosos Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos. Nele, acompanhamos a jornada da família Pinheiro Lima, que se forma quando Pepê, um professor viúvo, se casa com Tina, uma renomada chefe de cozinha divorciada, unindo suas filhas e filhos em uma nova e unida família.

Porém, aqui está a reviravolta: um desejo peculiar de uma das crianças transforma o Natal em algo desconhecido para todos. Num mundo onde a festividade simplesmente desaparece, eles precisam reencontrar o sentido do espírito natalino.

5. Natal No Paraíso

Billy Ray Cyrus faz parte do elenco de Natal no ParaísoBilly Ray Cyrus faz parte do elenco de Natal no ParaísoFonte:  Amazon/Divulgação 

Em Natal no Paraíso somos apresentados a Joanna, cujas festividades são interrompidas quando suas irmãs revelam que o pai delas simplesmente desapareceu para uma ilha no Caribe e parece inalcançável. Com Billy Ray Cyrus no elenco, essa comédia promete uma mistura emocionante de aventura, laços familiares e o espírito acolhedor do Natal.

6. 10 horas para o Natal

Filme retrata a missão de três irmãos que planejam reunir os pais separados  Filme retrata a missão de três irmãos que planejam reunir os pais separados  Fonte:  IMDb/Divulgação 

Outra preciosidade brasileira entre os filmes de Natal, "10 Horas para o Natal" é uma comédia estrelada por Luis Lobianco e Giulia Benite, que nos leva em uma corrida contra o tempo para resgatar a magia natalina. A família Silva se vê diante do desafio de criar uma celebração de Natal memorável em apenas 10 horas.

7. Um Acordo de Natal - Salvando o Starlight

Filmes de Natal com uma pitada de romance sempre são uma boa pedidaFilmes de Natal com uma pitada de romance sempre são uma boa pedidaFonte:  IMDb/Divulgação 

Para finalizar, entre os filmes Prime Video, temos uma emocionante jornada estrelada por Kat Graham e Quincy Brown, que nos envolve em uma missão para salvar um teatro histórico. Quando o Starlight Theatre enfrenta o risco de encerramento, Noelle e seu ex-namorado PJ se unem para salvar o local amado.

--

30 dias grátis de Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Para assistir todos os filmes natalinos listados, aproveite os 30 dias de teste grátis do Amazon Prime! Além de acesso ao Prime Video, você também poderá aproveitar outros benefícios, como ebooks, músicas, jogos e mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.