Conheça o Sky+, novo streaming que substitui o DirecTV Go

Imagem de: Conheça o Sky+, novo streaming que substitui o DirecTV Go
Imagem: Divulgação

Novidade no mundo do entretenimento: desde a última quarta-feira (6), o DirecTV Go passou a se chamar Sky+ (Sky Mais). A mudança anunciada pela Vrio Corp., empresa de entretenimento controladora da Sky na América Latina, busca consolidar o aplicativo como um "hub de conteúdo e TV everywhere".

A novaidade deve trazer aprimoramentos na experiência do usuário e uma nova "roupagem" para o serviço. Por exemplo, agora, o Sky+ permitirá até três plays simultâneos de um mesmo canal ao vivo – antes era limitado a dois no falecido DirecTV Go, que chegou ao Brasil em novembro de 2020.

Continue lendo para saber mais sobre as atualizações do novo streaming!

Sky+ serve mix de TV a cabo e conteúdos on demand

Dentre as novidades do Sky+, o antigo DGO, há seis novos canais adicionados ao seu catálogo: BM&C News, TNT Novelas, CNN Internacional, BBC World News, Bloomberg Televison e CGTN (China Global Television Network).

A plataforma mantém a possibilidade de cinco perfis na mesma conta, o controle por classificação etária e a oferta de conteúdo de TV ao vivo e on demand, com mais de 80 canais e 10 mil títulos de filmes, séries e documentários populares.

O Sky+ também continua a oferecer conteúdos extras em parceria com outros streamings, permitindo aos usuários expandir a cobertura do plano com serviços como Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e os principais canais esportivos, como ESPN, Premiere, Nosso Futebol, Combate e UFC Fight Pass.

Segundo Gustavo Fonseca, presidente da SKY Brasil, a plataforma promete se destacar como uma solução para a fragmentação de conteúdo e assinaturas, já que centraliza várias opções em um único lugar.

Vale lembrar que não é necessário ser cliente SKY para contratar o novo streaming que substitui o DirecTV Go.

Continue informado sobre as últimas tendências em plataformas de streaming acompanhando os conteúdos do Minha Série. Clique aqui e veja quanto custa assinar os principais serviços de streaming no Brasil!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.