Anônimo: entenda final e cena pós-créditos do filme top 1 na Netflix

Imagem de: Anônimo: entenda final e cena pós-créditos do filme top 1 na Netflix
Imagem: Divulgação

O filme Anônimo (Nobody, no original) é um thriller de ação que tem levado os espectadores à beira de seus assentos desde o seu lançamento nos cinemas, em 2021. Com sua recente estreia na Netflix, a produção de Ilya Naishuller escrita por Derek Kolstad, o mesmo roteirista de John Wick, voltou a chamar atenção!

O filme Top 1 da plataforma apresenta uma trama protagonizada por Hutch Mansell (Bob Odenkirk), um pai aparentemente comum que, após decidir não se defender de um assalto em sua casa, acaba decepcionando a família.

Quando sua filha perde uma pulseirinha no incidente, Hutch revela habilidades letais e uma raiva latente, desencadeando uma série de eventos brutais. O filme consegue levar a tensão até as cenas finais e pós-créditos, criando a possibilidade do surgimento de uma nova franquia de ação. Contaremos todos os detalhes a seguir!

Final explicado do filme Anônimo

À medida que a narrativa se desenvolve, descobrimos que Hutch é mais do que apenas um pai de família. Ele é um ex-agente especial, apelidado de "auditor" e treinado para eliminar inimigos do Estado. O clímax do filme envolve uma perigosa perseguição com o mafioso russo Yulian Kuznetsov, colocando Hutch e sua família em perigo.

Bob Odenkirk, de 'Better Call Saul', mostra uma nova face de atuação no filme.Bob Odenkirk, de 'Better Call Saul', mostra uma nova face de atuação no filme.Fonte:  Divulgação 

No desfecho, Hutch recebe auxílio de seu irmão Harry (RZA) e seu pai David (Christopher Lloyd), também assassinos aposentados. Juntos, eles enfrentam os membros da máfia russa, com Hutch assumindo a responsabilidade pelo confronto em um interrogatório policial.

Meses depois, vemos Hutch e sua esposa Becca tentando recomeçar a vida comprando uma nova casa, mas quando ele atende um telefonema misterioso, o final do filme sugere que Hutch está sendo convocado a voltar aos negócios oficialmente.

O que acontece na cena pós-créditos de Anônimo?

A cena pós-créditos mostra Harry e David conversando sobre o confronto com os russos. Os dois estão em um trailer carregado de armas, indicando que estão prontos para a ação. A panorâmica na traseira do veículo sugere que eles estão a caminho de um destino determinado.

'Anônimo' traz personagens interessantes que podem ganhar filmes solo no futuro'Anônimo' traz personagens interessantes que podem ganhar filmes solo no futuroFonte:  Divulgação 

Impossível conter a imaginação e não relacionar o retorno de Harry e David ao mundo dos assassinatos com o telefonema que Hutch recebe no final de Anônimo, provocando a curiosidade dos espectadores para descobrir o que vem a seguir!

Será que a franquia de Anônimo (2021) se concretizará nos próximos anos como mais uma sequência de filmes de ação explosivos referência nos cinemas? Fique ligado para mais atualizações sobre esse sucesso que conquistou o topo na Netflix aqui no Minha Série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.