Berlim: spin-off de La Casa de Papel ganha 1º teaser e previsão de estreia

Imagem de: Berlim: spin-off de La Casa de Papel ganha 1º teaser e previsão de estreia

A Netflix divulgou na tarde desta terça-feira (7) o primeiro trailer de Berlim, aguardado spin-off de La Casa de Papel. Assim como o título sugere, a produção será focada no personagem Andrés de Fonollosa, interpretado por Pedro Alonso, que ficou mais conhecido como Berlim na série original.

No breve teaser, vemos o personagem começando a planejar um assalto. Confira:

O streaming também revelou que os fãs não vão precisar esperar tanto para conferir os novos episódios. A previsão de estreia de Berlim é para dezembro de 2023. Além disso, a Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da série:

Ainda não se sabe detalhes da trama, já que a sinopse ainda não foi divulgada pela Netflix. Sabe-se, no entanto, que o roteiro é de Alex Pina, criador de La Casa de Papel. Segundo ele, a série será uma "viagem pelos anos dourados do personagem".

Além da volta de Alonso no papel principal, o elenco de Berlim também conta com Michelle Jenner (como Keila), Begoña Vargas (como Cameron), Tristán Ulloa (como Damián), Julio Peña (como Roi) e Joel Sánchez (Bruce).

Vale lembrar que além de Berlim, a série espanhola ganhou também uma versão sul-coreana, lançada no ano passado. As cinco temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.