Novo filme de Karate Kid é anunciado com Jackie Chan e Daniel-San

Imagem de: Novo filme de Karate Kid é anunciado com Jackie Chan e Daniel-San

A Sony anunciou hoje (21) um novo filme da franquia Karate Kid que deve agradar os fãs da franquia. A nova produção contará com Ralph Macchio, o icônico Daniel-san, e Jackie Chan, que participou do filme da franquia de 2010.

No entanto, o crossover entre os grandes atores da franquia de filmes não é a maior novidade do filme. A Sony também abriu uma seleção global para encontrar o novo protagonista do futuro longa-metragem.

Karate KidNovo filme de Karate Kid terá encontro de gerações.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os atores revelam que a seleção já está aberta por meio do site KarateKidCasting.com.

Como participar da seleção do filme de Karate Kid?

Enquanto a seleção para o papel de Karate Kid é global, é necessário preencher alguns requisitos para participar e se tornar Li Fong, o novo personagem. O candidato precisa ter entre 15 e 17 anos, além de ter ascendência chinesa.

Segundo a descrição da seleção, saber mandarim também é um diferencial para obter a vaga. A Sony indica que não é necessário ter experiência com atuação, basta enviar um vídeo e ter disponibilidade para as gravações entre março e junho de 2024.

Quando o filme será lançado?

Até o momento, a Sony não revelou quando o próximo filme de Karate Kid será lançado. No entanto, como a agenda para o novo protagonista aponta gravações até a metade de 2024, a tendência é que longa-metragem ainda demore para chegar.

Enquanto isso, os fãs de Karate Kid ainda possuem outras novidades para aguardar no ano que vem. A sexta e última temporada de Cobra Kai deve chegar ao serviço de streaming em 2024, finalizando a história do famoso dojô.

A pergunta que fica agora é: com a presença de Ralph Macchio no novo filme, teremos alguma conexão da série com o longa-metragem futuramente? Resta agora esperar por novidades e teorizar!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.