Gen V tem pênis gigante e 'Guardiões da Galáxia' em erros de gravação

Imagem de: Gen V tem pênis gigante e 'Guardiões da Galáxia' em erros de gravação
Imagem: Prime Video

Certamente, um dos lançamentos mais quentes de 2023 foi Gen V, série spin-off de The Boys. A série se passa no mesmo universo da obra de super-heróis que se tornou um dos maiores hits da história do Prime Video.

Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Craig Rosenberg, Gen V "explora a primeira geração de super-heróis a saber que seus superpoderes vêm do Composto V. Esses heróis colocam seus limites físicos e morais à prova, competindo pelo ranking mais alto da escola".

Ao todo, a temporada inicial de Gen V contou com oito episódios, com o último deles indo ao ar através do serviço de streaming da Amazon no início deste mês de novembro. Ou seja, já há muitos fãs do projeto com saudade do universo caótico dos heróis adolescentes.

Gen VErros de gravação incluem pênis gigante e até referência inusitada ao MCU

Porém, para amenizar um pouco essa falta, o Prime Video resolveu presentear os espectadores com algo bem legal: um vídeo de bastidores com erros de gravação de Gen V. A produção completa está disponível no YouTube e pode ser assistida abaixo.

Piadas questionáveis, um pênis gigante, risadas, uma referência à Guardiões da Galáxia e comentários ácidos são alguns dos elementos que podem ser vistos durante o vídeo com erros de gravação de Gen V, que mostra como pode ser altamente divertido participar de uma série tão maluca quanto a produção do Prime Video. Inclusive, é interessante notar como o elenco de Gen V, apesar de jovem e não tão conhecido, parece ter ficado bem à vontade durante as gravações do seriado.

Segunda temporada a caminho

Lembrando que a Amazon já confirmou de maneira de oficial uma segunda temporada para Gen V. Por isso, os fãs podem ficar bem tranquilos quanto ao seu futuro. O anúncio foi feito três semanas antes do final do primeiro ano da série, inclusive. O que não é uma grande surpresa, visto que a obra fez um sucesso estrondoso logo nos seus primeiros episódios. Para se ter uma ideia, Gen V foi a série mais vista do Prime Video em cerca de 130 países após sua estreia.

"Não poderíamos estar mais felizes em fazer uma segunda temporada de Gen V. Esses são personagens e histórias que aprendemos a amar, e estamos emocionados em saber que as pessoas sentem o mesmo! Os roteiristas já estão trabalhando na nova temporada - o segundo ano vai ser selvagem, com todas as reviravoltas, coração, sátira e genitais explodindo que você espera do programa", disseram a showrunner Michele Fazekas e o produtor executivo Eric Kripke em comunicado sobre a renovação.

Por enquanto, a 2ª temporada de Gen V ainda não tem uma data de lançamento. Ficaremos de olho!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.