Taylor Swift publica carta sobre falecimento de fã em show no Rio de Janeiro

Imagem de: Taylor Swift publica carta sobre falecimento de fã em show no Rio de Janeiro

Na última sexta-feira (17), aconteceu no Rio de Janeiro a apresentação da cantora e compositora Taylor Swift. A artista veio ao Brasil para realizar shows da turnê 'The Eras Tour', sendo seu primeiro trabalho aberto ao público no país.

Milhares de pessoas que acompanham a cantora puderam prestigiá-la em cima dos palcos. Entretanto, uma de suas fãs veio a óbito em meio ao show. Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, passou mal durante a 2º música devido ao calor intenso que estava no local.

Os termômetros marcavam altas temperaturas no famoso "Rio 40 ºC", o que também gerou mal-estar em inúmeros indivíduos que estavam presentes curtindo a música. Ana Clara desmaiou, foi atendida pelos paramédicos e transferida para o Hospital Salgado Filho, onde faleceu.

Taylor Swift escreveu uma carta e publicou em seu Storie do Instagram, lamentando o ocorrido. A compositora disse que está de coração partido. Veja abaixo:

Show Taylor SwiftCarta de Taylor Swift após falecimento de fã em show no RJ.

"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem.

Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil."

Falta de água no Engenhão, local do show da 'The Eras Tour'

Fãs da artista, em suas redes sociais, relataram problemas relacionados ao calor e a proibição da entrada de água no Estádio Nilton Santos. Taylor Swift, até mesmo, pausou o show para pedir a distribuição de água no local após ler cartazes da plateia sobre a falta de hidratação.

De acordo com relatos,  um copo pequeno de água estava sendo vendido por R$ 8,00. E, após o pedido da cantora, sua equipe distribuiu água para os presentes, mas ainda assim a onda de calor foi intensa.

O acontecimento já está sendo apurado pela justiça, que provavelmente alterará as regras para a entrada de líquidos voltados à hidratação nos shows.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.