Madame Teia ganha trailer com Homem-Aranha e quatro heroínas

Imagem de: Madame Teia ganha trailer com Homem-Aranha e quatro heroínas

A Sony divulgou hoje (15) o primeiro trailer de Madame Teia, novo filme da empresa que expande o universo do Homem-Aranha nos cinemas. A prévia inicial traz cerca de 3 minutos de duração e dá foco em Cassandra Webb, interpretada por Dakota Johnson, personagem que dá nome ao filme.

O trailer também exibe Sydney Sweeney, estrela de Euphoria e White Lotus, como Julia Carpenter, a Mulher Aranha. No entanto, ela não é única: ao todo, teremos três mulheres-aranhas saltando pela cidade, além de Madame Teia.

Ezekiel SimsEzekiel Sims será o vilão de Madame Teia.

O primeiro trailer também exibe o vilão do filme Ezekiel Sims, que nos quadrinhos possui poderes similar ao do Homem-Aranha, e traz um pouco de suas origens. O antagonista aparece vestido com uma roupa similar ao visual do famoso herói e ameaça a protagonista, que consegue ver o futuro.

Durante um dos flashbacks do trailer, temos até um pequeno aceno para o Brasil. O trailer mostra que Ezekiel conhece a mãe de Cassandra Webb: ambos trabalharam juntos pesquisando aranhas na Amazônia.

Abaixo, confira o trailer legendado do filme! Em seu canal do YouTube, a Sony também lançou um trailer dublado de Madame Teia.

Quando Madame Teia será lançado?

Madame Teia tem lançamento previsto para o dia 14 de fevereiro de 2024.  Vale ressaltar que o longa-metragem, assim como Venom, tem uma leve conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel.

A Sony está expandindo o universo de personagens do Homem-Aranha porque possui os direitos para fazer filmes com o herói e seus personagens. Graças a uma parceira com a Disney, existe a chance de Madame Teia e a Mulher-Aranha também darem as caras no MCU futuramente.

Além de Madame Teia e Venom, a Sony já lançou outros filmes derivados de Homem-Aranha. Enquanto Morbius foi um fracasso e até virou meme, a empresa também está apostando em um longa focado no vilão Kraven, o Caçador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.