Rick and Morty: veja calendário de episódios da sétima temporada

Imagem de: Rick and Morty: veja calendário de episódios da sétima temporada
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A aguardada sétima temporada de Rick and Morty estreou neste domingo (15) no HBO Max. Com importantes mudanças nos bastidores, o novo ano da animação de ficção científica será exibido pelo serviço de streaming no Brasil.

Para quem pretende se planejar para acompanhar as estreias semanais do popular desenho do Adult Swim, o TecMundo traz um calendário de episódios. Então, veja a data, o título em inglês e o horário de lançamento no serviço de streaming.

Calendário da 7ª temporada de Rick and Morty

Segundo as informações, os 10 episódios do 7º ano de Rick and Morty serão lançados sempre à meia-noite de domingo para segunda-feira no HBO Max. Em casos de eventuais atrasos, os episódios poderão ser liberados na madrugada de segunda-feira.

A seguir, confira as datas das estreias e os títulos dos episódios:

  • 15 de outubro - How Poopy Got His Poop Back;
  • 22 de outubro - The Jerrick Trap;
  • 29 de outubro - Air Force Wrong;
  • 5 de novembro - That's Amorte;
  • 12 de novembro - Unmotricken;
  • 19 de novembro - Rickfending Your Mort;
  • 26 de novembro - Wet Kuat Amortican Summer;
  • 3 de dezembro - Rise of the Numbericons: The Movie;
  • 10 de dezembro - Mort: Ragnarick;
  • 17 de dezembro - Fear No Mort.

Vale citar que todos os episódios das temporadas anteriores de Rick and Morty estão disponíveis com exclusividade no HBO Max. Então, os fãs podem conferir as antigas aventuras no intervalo das estreias semanais.

Após a saída do co-criador Justin Roiland, Rick e Morty terão novas vozes originais.Após a saída do co-criador Justin Roiland, Rick e Morty terão novas vozes originais.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Os bastidores da 7ª temporada de Rick and Morty

Como dito, o 7º ano de Rick and Morty será marcado por grandes mudanças nos bastidores. Em janeiro de 2023, o canal Adult Swim anunciou o afastamento do co-criador Justin Roiland após acusações de violência doméstica e abuso.

Além de atuar na equipe criativa, Roiland fazia as vozes originais dos protagonistas da animação. Então, a nova leva de episódios terão os atores Ian Cardoni e Harry Belden interpretando Rick e Morty, respectivamente.

Com as mudanças nos bastidores, o co-criador Dan Harmon passa a ser o único showrunner de Rick and Morty. Além disso, rumores indicam que a série animada deve se encerrar na 10ª temporada.

--

Kit Rick and Morty: Talking Pickle Rick

Imagem: Kit Rick and Morty: Talking Pickle Rick
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kit Rick and Morty: Talking Pickle Rick

Perfeita para fãs de Rick and Morty, esta estatueta falante do icônico alter ego de Rick Sanchez é um colecionável único! Contem também com um um livro ilustrado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.