The Boys: 4ª temporada ganha primeiras imagens e previsão de estreia! Confira

Imagem de: The Boys: 4ª temporada ganha primeiras imagens e previsão de estreia! Confira
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A espera está chegando ao fim! Nesta quarta-feira (8), a conta oficial de The Boys no Twitter publicou dois novos pôsteres da 4ª temporada da série. Na primeira imagem, vemos Homelander triunfante em uma chuva de confetes nas cores vermelho, branco e azul – uma referência à bandeira dos Estados Unidos e a eleição presidencial que se aproxima na trama da série.

Já a segunda imagem mostra Butcher sozinho com o chão coberto de confetes. Ao que tudo indica, Os Garotos não começarão a quarta temporada com vantagem sobre o Super, interpretado por Antony Starr. Confira os pôsteres dos novos episódios de The Boys abaixo:

Outra imagem divulgada pelo Prime Video também mostra Butcher, Kimiko, Frenchy e Leitinho:

Estreia da quarta temporada de The Boys

Além de revelar as primeiras imagens da temporada, a Amazon também confirmou que os novos episódios de The Boys devem ser lançados em 2024.

Isso porque, para o alívio dos fãs, as filmagens da 4ª temporada de The Boys foram concluídas em junho, antes do início da greve dos atores de Hollywood. Segundo o showrunner Eric Kripke, os novos episódios já estão em fase de edição, com a equipe “profundamente envolvida na trilha sonora e nos efeitos visuais”.

Em entrevista para a Variety, Kripke também contou que os novos episódios serão sequência direta dos eventos mostrados em Gen V, spin-off da série.

-

Assista The Boys no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.