Attack On Titan: episódio final já está disponível via streaming

Imagem de: Attack On Titan: episódio final já está disponível via streaming
Imagem: MAPPA | Wit Studio
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após dez anos desde sua estreia, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) chegou ao fim. Com o episódio "The Final Chapters: Special 2", a narrativa adaptada da série icônica de mangás criada por Hajime Isayama teve seu desfecho, aguardado por muitos fãs da franquia.

O capítulo final de Attack on Titan chegou ao Brasil no sábado, dia 4 de novembro, às 21h (horário de Brasília). A produção é exibida com exclusividade no país pelo streaming Crunchyroll, que trouxe o anime em seu lançamento com legendas em português brasileiro — a edição dublada deve ser lançada posteriormente.

Na última sexta-feira (3), a empresa liberou mais um trailer para "The Final Chapters: Special 2", aquecendo os espectadores para o grandioso final da animação, já considerada por muitos como uma das melhores da história. Confira:

Lembrando que a quarta temporada de Attack on Titan foi dividida em várias partes. O final do anime, por exemplo, foi dividido em dois capítulos especiais, cada um com mais de uma hora de duração. "The Final Chapters: Special 2", aliás, terá 1h25 de duração, se configurando quase como um filme.

A trama do episódio final de Attack on Titan

O episódio acompanha os eventos finais das ações de Eren Jaeger, conforme revela a sinopse oficial do series finale. O último episódio tem cerca de uma hora e 30 minutos, aglutinando os capítulos finais da produção em apenas um "filme".

"Eren desafia o poder supremo dos Titãs e coloca o destino da humanidade em jogo. Determinado a aniquilar aqueles que ameaçam Eldia, Eren lidera um exército imbatível de Titãs Colossais, que se dirigem a Marley. Unidos, seus ex-companheiros e inimigos agora lutam para interromper sua missão mortal. Serão capazes de detê-lo?".

O Crunchyroll também fará um evento especial de Attack on Titan para os fãs após o episódio final do anime. As celebrações começam hoje, 5 de novembro.

"Junte-se aos fãs ao redor do mundo no After Party Global, organizado num cruzeiro digital sem igual, onde os convidados podem mergulhar num ambiente 3D temático de Attack on Titan. Celebre a gloriosa jornada de 10 anos da série, interaja com o elenco e o time de produção da série, e experimente a alegria de se conectar com fãs ao redor do mundo neste histórico evento online que terá início no dia 5 de novembro", diz o comunicado.

O capítulo final de Attack on Titan é dirigido por Yuichiro Hayashi (Dorohedoro) e produzido pelo estúdio MAPPA, conhecido por seu trabalho de animação em obras como Jujutsu Kaisen, Chainsaw Man, Vinland Saga (2ª temporada) e Hell’s Paradise.

E aí, você já assistiu ao episódio final de Attack on Titan? Qual sua opinião sobre o final do anime?

--

Box Attack on Titan: Season 1

43% off
Imagem: Box Attack on Titan - Season 1  Part 1
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box Attack on Titan - Season 1 Part 1

A humanidade foi devastada pelos bizarros humanoides gigantes conhecidos como Titãs. Pouco se sabe sobre de onde eles vieram ou por que estão empenhados em consumir a humanidade. Aparentemente pouco inteligentes, eles vagam pelo mundo matando a humanidade há anos.

R$ 158,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.