Os 10 filmes mais pirateados da semana (03/07)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (03/07)
Imagem: Universal | Blumhouse

A lista dos filmes mais pirateados desta semana chegou! Mais uma vez, investigamos ao redor da internet para saber quais longas-metragens mais têm chamado atenção dos usuários e quais deles foram baixados à exaustão. Lembrando que este quadro tem cunho jornalístico e visa debater quais títulos bombaram online recentemente. Não apoiamos a pirataria de forma alguma.

Muito bem, de acordo com o site TorrentFreak, que faz levantamentos e pesquisas semanais sobre filmes pirateados na internet, quatro novidades integram a lista desta semana.

Duas obras de terror, uma de suspense e uma de drama.  Aliás, é interessante notar como as produções de terror seguem ganhando espaço no ranking, sempre representadas por dois ou mais projetos.

Além das novidades, a lista desta semana também traz vários títulos do top 10 da semana passada. Barbie e Indiana Jones e a Relíquia do Destino, por exemplo, já figuram no quadro há algumas semanas, mostrando que seguem com bastante força frente aos internautas. O Protetor: Capítulo Final e Os Mercenários 4 também continuam sendo destaques. Será que eles continuarão por aqui até o final de 2023?

Abaixo, confira a lista completa!

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Indiana Jones e a Relíquia do Destino
  • 9 - Máfia da Dor
  • 8 - The Royal Hotel
  • 7 - O Protetor: Capítulo Final
  • 6 - Barbie
  • 5 - Os Mercenários 4
  • 4 - Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim 
  • 3 - Jogos Mortais X 
  • 2 - O Exorcista: O Devoto
  • 1 - Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um

O filme mais pirateado desta semana é o mesmo da semana passada: Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um. Parece que Tom Cruise emplacou mais um hit para a franquia, que ainda terá mais um filme em 2024.

Porém, as grandes surpresas da lista desta semana são O Exorcista: O DevotoFive Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim, dois filmes de terror que estrearam recentemente e que têm dado o que falar. Ambos ficaram logo de cara entre os cinco títulos mais baixados.

Além deles, outros dois lançamentos apareceram pela primeira vez no ranking: Máfia da Dor, filme original da Netflix com Emily Blunt e Chris Evans, e The Royal Hotel, produção de suspense com Julia Garner e Jessica Henwick. Porém, ainda resta saber se as quatro novidades desta semana se manterão para a semana que vem ou se perderão espaço para outros longas. Veremos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.