Ahsoka terá segunda temporada? Veja o que esperar da série Star Wars!

Imagem de: Ahsoka terá segunda temporada? Veja o que esperar da série Star Wars!
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No dia 22 de agosto deste ano, estreou no serviço de streaming Disney+ uma das séries mais aguardadas de 2023: Ahsoka. Considerada um spin-off de The Mandalorian, a obra do universo de Star Wars contou com oito episódio no total e o último deles foi ao ar na última quarta-feira (4). A atração foi criada por Dave Filoni e trouxe Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Wes Chatham, Mary Elizabeth Winstead, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, David Tennant, entre outros nomes, em seu elenco principal.

Como o próprio nome revela, Ahsoka tem como foco central a personagem Ahsoka Tano (Dawson), figura emblemática de Star Wars que já foi uma Jedi e que é muito querida pelos fãs das histórias de ficção científica criadas por George Lucas. No seriado, Ahsoka enfrentou vários desafios e inimigos diferentes e, inclusive, visitou uma nova galáxia (algo que, até então, parecia impossível dentro de Star Wars, uma vez que a saga indicava a existência de apenas uma galáxia).

Contudo, a pergunta que não quer calar é: Ahsoka terá uma 2ª temporada no Disney+? Veja o que descobrimos sobre uma possível continuação da atração espacial!

Ahsoka: série Star Wars terá 2ª temporada?

Por enquanto, a Disney ainda não confirmou uma 2ª temporada para Ahsoka. Todavia, a empresa também não se pronunciou sobre a série estar cancelada. Ou seja, o futuro de Ahsoka ainda é um mistério. Porém, se depender de Dawson, a personagem de Star Wars voltará para novos episódios. Pelo menos, foi o que a atriz disse em entrevista recente à revista Empire.

"Eu estou absolutamente jogando para o universo [a possibilidade de uma 2ª temporada]. Nós estamos brincando, mas eu estou manifestando isso porque eu sinto que ajudei Dave [Filoni] a trazer esse papel para a realidade. Então, eu estou pronta. Estou animada. Estou disposta [a volar]. Estou com minhas bolsas de gelo prontas para uma 2ª temporada e mais! Eu não ficaria desapontada", revelou a artista, dando a entender que toparia fazer até mais do que duas temporadas de Ahsoka.

Além da declaração de Dawson, se analisarmos a primeira temporada de Ahsoka com cuidado, também notaremos que há algumas questões que a série de Star Wars deixou para trás e que poderiam ser respondidas em uma eventual nova temporada. Seria ganchos intencionais? Ou será que são temas que será desenvolvidos em outras produções da franquia? Bem, teremos que aguardar a posição oficial da Disney para descobrir!

--

Assista Ahsoka no Disney Plus

Imagem: Assista Ahsoka no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Ahsoka no Disney Plus

Acompanhe a Ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano, após a queda do Império, em suas investigações sobre uma nova ameaça na galáxia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.