Gen V apresenta Batman do universo de The Boys! Conheça Tek Knight

Imagem de: Gen V apresenta Batman do universo de The Boys! Conheça Tek Knight
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançada no Amazon Prime Video no finalzinho de setembro, Gen V, a série spin-off de The Boys, vem deixando o público impressionado. E no intitulado “The Whole Truth” (Toda a verdade, em uma tradução livre), o último episódio disponibilizado no streaming, um novo personagem foi introduzido, fazendo com que diversas teorias fossem formuladas na internet.

Trata-se de Tek Knight, um super-herói bastante conhecido nos quadrinhos The Boys, inspirado na figura do Batman, o Cavaleiro das Trevas da DC Comics. Por esse motivo, logo abaixo, confira mais detalhes sobre ele. E, para quem ainda não viu a série, cuidado com os spoilers!

Derek Wilson interpreta Tek Knight em Gen V, a série spin-off de The Boys. (Amazon Prime Video/Reprodução)Derek Wilson interpreta Tek Knight em Gen V, a série spin-off de The Boys. (Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

O que Tek Knight e Batman têm em comum? Confira!

Durante o quarto episódio de Gen V, os espectadores conhecem mais sobre Tek Knight. Curiosamente, o herói já havia sido citado em alguns episódios da 1ª temporada de The Boys ao longo de conversas na Vought International.

Além disso, na 2ª temporada, por meio do Sr. Edgar (Giancarlo Esposito), Ted Knight foi lembrado, visto que estava estreando seu próprio filme nos cinemas. Depois de todas essas menções, sua participação na série seria quase inevitável.

Assim, o personagem é introduzido com um ex-estudante da Universidade Godolkin, a principal faculdade para jovens super-heróis. Aos poucos, sua complexidade vai ganhando espaço, bem como seus poderes, que logo são exibidos ao público.

Um dos fatos mais curiosos de sua construção está relacionado ao seu vício em sexo. Além disso, por conta de traumas do passado e também por uma doença quase irreversível, ele mantém o impulso de preencher qualquer buraco que estiver disponível, como tubos de sucção de aspiradores de pó, tanques de gasolina de carros e até mesmo donuts.

Personagem controverso

No melhor estilo The Boys, o personagem é muito controverso, sendo até mesmo descrito como uma espécie de “Batman Fascista”. No geral, Tek Knight possui um poder de dedução e persuasão bastante afiados, junto de uma disposição impressionante para espancar seus oponentes.

De acordo com Eric Kripke, que atua como showrunner de The Boys e produtor executivo de Gen V, em entrevista ao Entertainment Weekly, há também uma grande inspiração ao Homem de Ferro da Marvel e, por esse motivo, relutou em adicionar o personagem nas temporadas correntes da série original.

Ainda segundo Kripke, houve algumas discussões sobre apresentar Tek Knight durante o episódio “Herogasm”, da 3ª temporada, mas as ideias foram todas descartadas posteriormente. A roteirista Jessica Chou sugeriu, a partir disso, trazer o herói para Gen V.

Um Batman Fascista? Tek Knight pode aparecer na 4ª temporada de The Boys. (Amazon Prime Video/Reprodução)Um Batman Fascista? Tek Knight pode aparecer na 4ª temporada de The Boys. (Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Para Derek Wilson, intérprete do Tek Knight, a definição de Batman Fascista é bastante apropriada. Sendo assim, é possível que, nos próximos episódios de Gen V, muitas loucuras sejam assistidas de perto pelos assinantes do Amazon Prime Video.

Vale destacar ainda que, por meio de suas redes sociais, Eric Kripke deu a entender que Tek Knight faria participações especiais na 4ª temporada de The Boys. As filmagens dos episódios foram concluídas em abril deste ano. Porém, ao ser questionado sobre o assunto, Kripke desconversou.

“Não confirmarei e também não negarei. Então, definitivamente, talvez”, brincou ele.

Vamos aguardar por mais novidades!

--

Assista Gen V no Prime Video

Imagem: Assista Gen V no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Gen V no Prime Video

Saiba tudo sobre a nova série Gen V, que é spin-off do sucesso de The Boys.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.