Segredos Ocultos: entenda final do filme de suspense bombando na Netflix

Imagem de: Segredos Ocultos: entenda final do filme de suspense bombando na Netflix
Imagem: Saban Films

Disponibilizado no catálogo da Netflix recentemente, o longa-metragem Segredos Ocultos (Don't Tell a Soul, no original) vem chamando a atenção dos assinantes da plataforma de streaming, para além da participação de Rainn Wilson, mais famoso por interpretar Dwight em The Office.

A produção de suspense, escrita e dirigida por Alex McAulay, traz uma premissa intrigante aos espectadores. Contudo, o que mais choca é o seu desfecho surpreendente, que traz reviravoltas impressionantes à narrativa.

Por esse motivo, logo abaixo, descubra todos os detalhes por trás do final do filme de suspense que está bombando na Netflix. Mas se você ainda não assistiu ao longa, cuidado com os spoilers, hein.

Rainn Wilson, mais conhecido por The Office, interpreta um segurança misterioso em Segredos Ocultos. (Saban Films/Reprodução)Rainn Wilson, mais conhecido por The Office, interpreta um segurança misterioso em Segredos Ocultos. (Saban Films/Reprodução)Fonte:  Saban Films

Segredos Ocultos: qual a história do filme?

Quando Carol (Mena Suvari) não tem mais perspectivas de se livrar de seus problemas financeiros, seus filhos, os jovens Matt (Fionn Whitehead) e Joey (Jack Dylan Grazer), decidem roubar uma casa.

Porém, ambos não contavam que seriam surpreendidos por Dave Hamby (vivido por Rainn Wilson), um segurança determinado. Mas, ao persegui-los, o personagem acaba caindo dentro de um poço abandonado no meio da floresta.

A partir disso, o terror na vida de Dave começa. Para começar, um dos irmãos acha melhor deixá-lo para lá para não serem entregues à polícia. Contudo, Joey fica com pena de Dave e, posteriormente, lhe faz visitas entregando mantimentos.

O que acontece no final de Segredos Ocultos?

Ao longo do filme, os irmãos têm diversos embates, enquanto Dave segue preso no poço. Enquanto Joey tem compaixão pelo senhor Hamby, Matt é cruel. Em alguns confrontos, revelações são feitas, mostrando que Matt pode ser mais perigoso do que aparenta.

Da metade para o final do longa-metragem, por meio da televisão, Carol e Joey descobrem que Dave Hamby na verdade é Randy Michael Sadler, um assassino fugitivo da polícia, procurado por ter assassinado a esposa e filhos.

Com isso, Joey descobre a verdade sobre o suposto segurança e negocia com ele para punir Matt por tudo o que havia feito. Levando Randy para sua própria casa, Carol o reconhece do noticiário.

A partir disso, Matt chama a polícia para Randy e alega que Joey é seu cúmplice. Randy atira contra os policiais e leva os irmãos ao poço onde esteve preso. Os dois acabam brigando, com o irmão mais novo ficando inconsciente.

O filme termina quando Carol confronta Randy para salvar seus filhos, atirando contra Randy depois de revelar que havia matado seu marido abusivo. Assim, Matt e Joey percebem que precisam se unir novamente e Carol os consola.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.