Ninguém Vai Te Salvar: entenda o final do filme de terror alienígena

Imagem de: Ninguém Vai Te Salvar: entenda o final do filme de terror alienígena
Imagem: 20th Century Studios
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última sexta-feira (22) estreou no Brasil, através do serviço de streaming Star+, o filme Ninguém Vai Te Salvar (No One Will Save You, no original), produção de terror dirigida e roteirizada por Brian Duffield (Espontânea). Misturando invasão alienígena, sobrevivência e drama, entre outros elementos, o longa-metragem, mesmo com poucos dias no ar, tem chamado bastante atenção dos espectadores.

Em Ninguém Vai Te Salvar, embarcamos em uma viagem assustadora ao lado da personagem Brynn (Kaitlyn Dever), uma mulher reservada e com transtorno de ansiedade que mora em uma casa relativamente isolada. Ao perceber que seu lar foi invadido por uma força alienígena misteriosa, a jovem se vê em uma luta feroz para sobreviver e desvendar os mistérios por trás da visita indesejada.

Mas, se você é tão curioso quanto nós, deve estar se perguntando: o que acontece no final dessa história? Brynn consegue sobreviver em Ninguém Vai Te Salvar? Abaixo, entenda o desfecho da atração de ficção científica!

Ninguém Vai Te Salvar: final explicado do filme de terror alienígena

Ao final de Ninguém Vai Te Salvar, os alienígenas que invadem a cidade de Brynn, finalmente, conseguem capturá-la. Porém, em vez de se apropriarem de seu corpo, eles acabam deixando-a livre. Isso porque eles percebem que Brynn sempre foi uma "excluída", assim como os seres extraterrestres, com um passado conturbado e triste. Com isso, os alienígenas desenvolvem uma certa "empatia" pela garota, entendendo que ela não é uma ameaça, mas, sim, alguém que, simplesmente, busca aceitação e amor dos demais.

No fim das contas, os traumas e a solidão de Brynn, que eram seus "pontos fracos" no início da projeção, acabam salvando-a dos alienígenas, que dominam os corpos apenas dos outros moradores da cidade. Através de parasitas instalados em suas gargantas, todos os cidadãos do local onde Brynn mora passam a ser controlados pelos extraterrestres e a agir conforme eles querem. O que deixa a moça perplexa, a princípio.

Porém, quando ela nota que as pessoas (controladas pelos alienígenas) começam a tratá-la bem e, finalmente, a aceitá-la como uma semelhante, ela conquista o que sempre quis: pertencimento. Assim, o filme de terror termina com uma final "feliz" para Brynn, mas não para os outros moradores da região, deixando os espectadores levemente confusos, mas satisfeitos com o fechamento do arco da protagonista.

--

Assista Ninguém Vai Te Salvar no Star+

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.