Novo filme de terror alienígena está bombando no streaming; conheça Ninguém Vai Te Salvar

Imagem de: Novo filme de terror alienígena está bombando no streaming; conheça Ninguém Vai Te Salvar
Imagem: 20th Century Studios
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os gêneros de ficção científica e de terror, geralmente, combinam bem, gerando filmes bem interessantes e assustadores. É o caso, por exemplo, de Ninguém Vai Te Salvar (No One Will Save You, no original), filme dirigido e escrito por Brian Duffield que chegou nesta sexta-feira, 22 de setembro, ao Brasil, através do catálogo do serviço de streaming Star+. Nos Estados Unidos, o longa-metragem está presente no Hulu (streaming não disponível no país).

Produzido pelo 20th Century Studios, Ninguém Vai Te Salvar é uma obra que aposta em uma trama de suspense tensa, envolvendo seres alienígenas e uma jovem mulher, que se vê em uma situação delicada ao passo em que precisa lidar com as criaturas extraterrestres. Mas será que vale a pena assistir ao filme de terror do Star+? Qual é a história de Ninguém Vai Te Salvar? Abaixo, saiba tudo sobre o lançamento quente!

Ninguém Vai Te Salvar: sinopse e trailer do filme com alienígenas

Em Ninguém Vai Te Salvar, conhecemos a história de Brynn, uma mulher reservada e com transtorno de ansiedade que mora em uma casa relativamente isolada. Em uma determinada noite, a moça percebe que sua casa foi invadida, o que, automaticamente, a coloca em estado de alerta. O que ela não esperava, todavia, é que o invasor não pertence ao planeta Terra. Brynn tem seu lar violado por um alienígena e, ao que tudo indica, este não é nada amigável.

Agora, Brynn precisa lutar contra o ser extraterrestre que a visitou a fim de salvar sua vida e defender sua casa. Mas, obviamente, essa tarefa não será nada fácil, já que a protagonista não sabe muito bem com quem ou o que está lidando. Com isso, somos levados, ao lado de Brynn, a uma jornada angustiante, repleta de perigos e mistérios. Afinal, por que alienígenas invadiram a casa dela? Será que há algo mais nessa história?

Elenco do filme

Brynn, a personagem principal da obra, é vivida por Kaitlyn Dever, que já participou do filme Fora de Série (2019) e das séries Inacreditável (2019) e Justified (2010). Ao lado dela, estão nomes menos conhecidos do grande público, mas que entregam boas atuações, como Elizabeth Kaluev, Lauren L. Murray, Geraldine Singer, Dane Rhodes, Evangeline Rose, Dari Lynn Griffin, entre outros.

Ninguém Vai Te Salvar: filme de terror é bom?

Até aqui, Ninguém Vai Te Salvar coleciona boas notas nos principais sites que agregam notas de filmes e séries. No IMDb, sua nota é de 7,2, enquanto que, no Rotten Tomatoes, o filme é aprovado por 94% dos críticos e por 73% da audiência. Bons números para um filme que acabou de ser lançado.

--

Conheça o Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.